← Social Media

qual melhor sistema de envio de emails mkt?

Lida 6821 vezes

Offline

rodrigo della rovere 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

utilizo o mailchimp, porem estou querendo baixar meus custos de envio de email mkt e me falaram sobre o sendy.co, alguem poderia me indicar outros ou dar opnião sobre o sendy.co?
Offline

popperz0r 
Membro
Mensagens 7 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pessoalmente uso o mailgun :)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a usar a Trafficwave e acho que tem uma excelente relação qualidade / preço.
Explico as razões que me levaram a optar pela Trafficwave neste artigo no meu blog:
http://0pah.com/email-marketing-barato-5-razoes-para-escolher-a-trafficwave/
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a usar a Trafficwave e acho que tem uma excelente relação qualidade / preço.
Explico as razões que me levaram a optar pela Trafficwave neste artigo no meu blog:
http://0pah.com/email-marketing-barato-5-razoes-para-escolher-a-trafficwave/

Bom preço mas...
Interface super retrogada, formularios para captar emails super feios, quase nenhuma plataforma consegue se integrar com eles, etc...
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom preço mas...
Interface super retrogada, formularios para captar emails super feios, quase nenhuma plataforma consegue se integrar com eles, etc...
Quanto aos formulários não precisas de usar os (default) deles. Crias uma landing page e funciona bem.
Quanto ao resto tens razão, mas eu acho que vale a pena tendo em conta o preço porque podes criar várias campanhas, captura de emails ilimitada, envio de emails ilimitados. Com as campanhas e emails que lá tenho, se fosse noutra iria estar a pagar centenas de euros. Não se pode querer tudo.