Marketing digital - criação de conteúdo web, SEO, websites e blogs

Olá, sou a Carla, apaixonada pela escrita e pelo web design. Licenciada em Jornalismo e com mestrado na área dos Novos Media, tenho mais de sete anos de experiência em jornalismo impresso e produção de conteúdos para web. Actualmente produzo conteúdos de qualidade para web sites e blogs. Os meus artigos são escritos em português do Brasil com uma linguagem clara, simples e directa adaptada à estrutura narrativa da web e atendendo às exigências do SEO e marketing online, de acordo com as necessidades do cliente. Para além dos artigos, faço gestão de redes sociais e produzo web sites institucionais, profissionais e empresariais e blogs, assim como a respectiva gestão e produção de conteúdo.

Serviços:

- Desenvolvimento e criação de uma estratégia de conteúdo exclusiva e optimizada alinhada aos objectivos do seu projecto. Produzo artigos para web sites, blogs, blogs corporativos, landing pages, e-mail marketing e escrevo press realizes.

- Desenvolvo sites e um posicionamento digital através de blogs e redes sociais, essenciais na comunicação de qualquer marca. Faço uso de métodos de UX design, um recurso muito utilizado na web que prioriza a experiência do utilizador enquanto navega em seu site.

- Optimização de sites e do conteúdo com técnicas SEO, para que sejam encontrados em motores de busca como o Google, de acordo com as palavras chave mais relevantes do seu negócio.

Competências:

- Produção de conteúdo para web.

- Content marketing | SEO (Search Engine Opimization): os artigos são escritos em parágrafos curtos e simples. Utilização da palavra chave durante o texto. Comunicação pessoal, um para um. Utilização de subtítulos para quebrar o texto. Utilização de listas (bullet points) sempre que possível. Todos os textos são testados com ferramenta anti plágio.

- Web design: HTML/HTML5 e CSS/CSS3; Bootstrap; Wordpress.

- UX design: protótipos, wireframes, arquitectura de informação, usabilidade, user flows, user personas.


https://www.behance.net/carlamdelgado

http://www.telemoveisdesbloqueados.com/

Se tem interesse em divulgar e dinamizar a sua marca na web, contacte-me para trocarmos ideias e começarmos a planear a presença da sua empresa no mundo digital.

244 Visualizações13/04/2017