← Facebook - Social Media

Vendo Página no Facebook com 55.000 Gostos e outra com 3.000

Lida 6023 vezes

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A partir de agora, nada como contactar directamente na página. (todas dão agora)

Sim, dar provas de venda ao facebook para perderes a página mais tarde.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, dar provas de venda ao facebook para perderes a página mais tarde.

Pelo menos sabes que é dele, o que não é o caso.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entrei em contacto com o administrador da referida página, ele não sabe de nada.
Já fiz essa pesquisa que falaste do google, penso ter os dados sobre o gajo.

Foi paypal mas fiz por Gift, logo nem refund consigo... Muito estúpido, eu sei...

Mas acho que podes abrir uma disputa pelo dinheiro, pelo menos sucedeu comigo algo semelhante e salvo erro também fiz disputa.

Vai a Central de soluções -> Disputar um pagamento ou algo assim.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

xiiiiiiiiiiiiiii... eu vi logo que esse menino era artista pelo facto de uma conversa que eu tive com ele àcerca de umas aplicações...

Nunca me engano...

Bonito serviço sim senhora!!!!

Enfim ... Vejam o feedback malta!!!!
ele sendo um novo utilizador nuca deveriam ter passado dinheiro para ele sem ter uma garantia!!

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Só mais uma coisa. tive a ler o que disseste lgorgulho e quando dizes que o admnistrador diz que não é ele posso te dizer que algo ai não bate bem.. Porque ele tinha aqui outro tópico a fazer troca de links em páginas e eu fiz com ele ... Por isso de te estarem a dizer que o admnistrador não é o mesmo não me parece que corresponda à realidade porque eu troquei mensagem com ele e ele trocou pub comigo e colocou na página e tamos a falar do tal lynoux ou algo parecido que agora não estou a ver o nome correcto..

Fica aqui esta ajuda!

Aqu está o copy da mensagem que eu publiquei em troca de pun na página dele

Coloca esta imagem : http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/542789_354655334576619_219938408048313_1014204_1830553360_n.jpg

com o seguinte texto:

Descobre o teu Nível de Sorte em : http://on.fb.me/H0f7kd

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=361022457273240&set=a.219963328045821.59568.219938408048313&type=1&theater

Aqui está o senhor

http://www.facebook.com/rsiillva

OBS: Até hoje ele não me respondeu mais aquele email!

Esta na hora da moderação fazer qualquer coisa em relação a este senhor e ao tópico.
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal,

Muito obrigado pela ajuda.
São dois miudos que são admins da página e a situação foi a seguinte:

Um veio aqui ao forum vender a página sem o outro saber.
Aceitou a minha proposta, eu paguei metade do valor e ele desapareceu.
Pensando estar a ser burlado, pesquisei tudo e tentei entrar em contacto com o administrador da página.
Respondeu-me o segundo miudo admin da página, amigo do que me estava a vender a dizer que não sabia de nada, mesmo quando dei os contactos do amigo dele, disse nada saber.

Secalhar precipitei-me, não sei, mas pensei mesmo que tinha sido roubado.
O 1º miúdo já me respondeu, diz que o outro não quer vender e que me vai devolver o dinheiro.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal,

Muito obrigado pela ajuda.
São dois miudos que são admins da página e a situação foi a seguinte:

Um veio aqui ao forum vender a página sem o outro saber.
Aceitou a minha proposta, eu paguei metade do valor e ele desapareceu.
Pensando estar a ser burlado, pesquisei tudo e tentei entrar em contacto com o administrador da página.
Respondeu-me o segundo miudo admin da página, amigo do que me estava a vender a dizer que não sabia de nada, mesmo quando dei os contactos do amigo dele, disse nada saber.

Secalhar precipitei-me, não sei, mas pensei mesmo que tinha sido roubado.
O 1º miúdo já me respondeu, diz que o outro não quer vender e que me vai devolver o dinheiro.

Se assim for melhor, mas de qualquer forma é uma falta de respeito virem pra aqui por páginas a venda sem autorização, é que nem comento mais nada  [-X
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Concordo contigo Jaison!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cheira-me a esturro isso tudo.. Mas ok.

Este tempo todo apenas existiu uma pessoa... Que viu este tópico e inventou uma desculpa qualquer e decidiu devolver-te logo o dinheiro... Mas pronto... Posso estar enganado. :D
Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas pessoal, venho aqui pedir desculpas pois o que se passou foi o seguinte :
Eu sou administrador da página com um amigo meu que é da minha turma, ele
é o criador/fundador da página e aqui á uns tempos queria vender a página, eu encontrei o fórum
e decidi postar a venda da página primeiro para saber quanto davam e isso ...
Como sou novo nisto pensei que ele ia aceitar a proposta de 500 euros, até eu fiquei maluco com 500 euros, não sabia o valor da página, quando disse ao meu amigo para meter o comprador a admin ele perguntou quanto é que ele dava e eu disse 500 euros e já tinha dado 125 de entrada ...
Foi então que ele recusou, pois em 2 meses faz 500 euros e não seria benéfico vender a página.
O dinheiro já foi devolvido ( 125 euros ) compreendo a situação pela qual o Luis Gorgulho passou, eu se comprasse algo e não me respondessem ficava em panico!
Mais uma vez peço desculpa e obrigado.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

É de lamentar o que se passou aqui  [-(
Vejam o feedback primeiro antes de comprarem qualquer coisa e a data de registo dos users.