← Projectos

Como Deixar de Fumar

Lida 12636 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal,

Aqui estou eu novamente para apresentar mais um projecto meu. Desta feita é um blog para fumadores que estejam a pensar em deixar de fumar. O blog vai ter artigos, dicas, conselhos sobre o tema.

Como sempre, qualquer critica ou dica é sempre bem vinda.

www.deixarfumar.com




Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens boas keywords.

Boa sorte ;)

Fala com as empresas de produtos para isso para fazerem lá publicidade e arranja testemunhos reais para incentivar outras pessoas :)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É muito bem pensado! ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está engraçado... tens é publicidade a mais, só na página de entrada com 3 artigos contei 5 spots de publicidade... é demais
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

está engraçado... tens é publicidade a mais, só na página de entrada com 3 artigos contei 5 spots de publicidade... é demais

è mesmo para isso.
acho que foi uma boa ideia, bom domínio e podes ganhar uns trocos agora quanto ao conteúdo é pura chachada.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

è mesmo para isso.
acho que foi uma boa ideia, bom domínio e podes ganhar uns trocos agora quanto ao conteúdo é pura chachada.

Pura chachada? Por que razão? Acho que está muito bom, agora tem é de ser actualizado regularmente! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

é chachada.

Experimenta começar a fumar, e passado um mês a fumar regularmente vem ao site para tentar deixar de fumar e depois vais ver que me dás razão   :lol: :lol:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

é chachada.

Experimenta começar a fumar, e passado um mês a fumar regularmente vem ao site para tentar deixar de fumar e depois vais ver que me dás razão   :lol: :lol:

Até parece que é impossível deixar de fumar. :?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Até parece que é impossível deixar de fumar. :?

Não, mas aquilo não ajuda. para deixar é com grande força de vontade ou se o corpo estiver mesmo realmente viciado é com medicação.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não, mas aquilo não ajuda. para deixar é com grande força de vontade ou se o corpo estiver mesmo realmente viciado é com medicação.

Mas as pessoas podem ter dúvidas acerca de qual maneira será a mais "saudável" para si próprias.
Podem ter dúvidas como: "devo deixar de fumar repentinamente ou progressivamente?"

Tipo, nunca pensei nisso, mas deve haver imensa gente a pesquisar coisas do género, principalmente os adultos.

Mas, se calhar, é só impressão minha. :(
De qualquer maneira, o site não vai ter muita sorte comigo, e ainda bem, já que não fumo nem nunca vou fumar! :P

Boa sorte com o teu projecto! :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo vosso feedback pessoal.

spec, concordo que agora apareça muita publicidade, mas quando o site tiver 10 artigos na primeira página mal se nota :)

Quanto ao tema, eu sou daqueles que acredita que basta a força de vontade, aliás tenho um caso familiar em que isso aconteceu. Mas também sei que para muito gente esse força não chega e que precisam de ajuda.

Se os artigos que vão ser escritos vão ajudar alguém a deixar de fumar, não sei, mas as dicas foram dadas...

Mais uma vez, obrigado pelo vosso feedback e qualquer dica ou critica, força.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não, mas aquilo não ajuda. para deixar é com grande força de vontade ou se o corpo estiver mesmo realmente viciado é com medicação.

És fumador? Como é que sabes que apenas consegues com medicação?

Os meus tios (4) e a minha mãe eram todos fumadores, e agora só a minha mãe o é... Como? Compraram um livro e seguiram os conselhos... Medicação? Nenhuma... Agora a minha mãe vai começar aos poucos a tentar seguir os conselhos deles pelo que aprenderam ao ler... Mas o que precisas mesmo é de orientação para os momentos que te sentires mais fraco...

Agora isto é tudo menos chachada, pensas que não ajuda? Então vicia-te e depois anda ler o que ele escreve ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O segredo ta na nossa cabeça. Podem fazer o que queiram para deixar de fumar, mas se não querem mesmo, nunca conseguem ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

És fumador? Como é que sabes que apenas consegues com medicação?

Os meus tios (4) e a minha mãe eram todos fumadores, e agora só a minha mãe o é... Como? Compraram um livro e seguiram os conselhos... Medicação? Nenhuma... Agora a minha mãe vai começar aos poucos a tentar seguir os conselhos deles pelo que aprenderam ao ler... Mas o que precisas mesmo é de orientação para os momentos que te sentires mais fraco...

Agora isto é tudo menos chachada, pensas que não ajuda? Então vicia-te e depois anda ler o que ele escreve ;)

Por acaso sou, mas a tenho a noção que para deixar de fumar era só estalar os dedos. Quando eu disse que era com medicação era só os casos mais extremos.
Tive a ler umas coisas e vê:
"Apenas 4 cigarros por dia satisfarão as necessidades de nicotina, mesmo no fumador mais viciado. O vício psicológico, no entanto, não será satisfeito só com essa quantidade de cigarros."
Ou seja quem tem grande força de vontade faz desaparecer vicio psicológico, e começando a fumar 4 cigarros por dia só para as necessidades do corpo, rapidamente se deixa de fumar.
Ou seja se ti
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso sou, mas a tenho a noção que para deixar de fumar era só estalar os dedos. Quando eu disse que era com medicação era só os casos mais extremos.
Tive a ler umas coisas e vê:
"Apenas 4 cigarros por dia satisfarão as necessidades de nicotina, mesmo no fumador mais viciado. O vício psicológico, no entanto, não será satisfeito só com essa quantidade de cigarros."
Ou seja quem tem grande força de vontade faz desaparecer vicio psicológico, e começando a fumar 4 cigarros por dia só para as necessidades do corpo, rapidamente se deixa de fumar.
Ou seja se ti

Se com 14 ou 15 anos já és fraco psicologicamente para te viciares no tabaco, é normal que para o resto da tua vida seja dificil deixares esse vício...