← Projectos

Como Deixar de Fumar

Lida 12646 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

isso já é estupidez :D
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim neste tópico o pessoal tende a criticar muito o pessoal que fuma eu não fumo mas não é por causa disso que chamo palhaços a quem fuma cada um sabe de si e desde que não me obrigue a levar com o fumo dele não tenho nada contra isso cada um tem os seus vicios onde preferem fumar outros bebem até caírem po lado ou outros gostam de ficar em casa jogar jogos pc ou consola mas tudo tem as suas consequências, parem com o offtopic e de criticar tanto. Existe aqui pessoal que se chama muito superior aos outros é preciso haver calma e acima de tudo respeito.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, eu não critico quem fuma e "cagando neles", mas estar num café e estarem de bracinho estendido para trás para os da mesa deles não levarem com o fumo mas estarem os outros a levar...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sempre gostei dos comentarios de pessoal "neutro" na materia :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, eu não critico quem fuma e "cagando neles", mas estar num café e estarem de bracinho estendido para trás para os da mesa deles não levarem com o fumo mas estarem os outros a levar...

"Oh faxabor, pode deitar o fumo para outro lado?"

Resolves logo
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Oh faxabor, pode deitar o fumo para outro lado?"

Resolves logo

Agora isso já não acontece com a nova lei, mas até há uns tempos atrás era como a história de aos balcões dos cafés estar tudo cheio de papeis de açúcar no chão..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Oh faxabor, pode deitar o fumo para outro lado?"

Resolves logo

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Uma mulher foi fazer isso numa estação de comboios que até era totalmente poibido fumar, agarraram dela e atiraram-na para as linhas de comboio, por muito pouco não foi electrocutada.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

:superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Uma mulher foi fazer isso numa estação de comboios que até era totalmente poibido fumar, agarraram dela e atiraram-na para as linhas de comboio, por muito pouco não foi electrocutada.

se calhar a pessoa também não disse bem isso, e também convém ver a quem é que se vai dizer lol
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resumindo: Fumar é uma palhaçada.

dizer bacuradas dessas sem fundamento também é uma palhaçada brutal
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resumindo: Fumar é uma palhaçada.

opiniões lol

"a tua liberdade acaba onde começa a minha"