← Projectos

Como Deixar de Fumar

Lida 12667 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se com 14 ou 15 anos já és fraco psicologicamente para te viciares no tabaco, é normal que para o resto da tua vida seja dificil deixares esse vício...

16. Fraco psicologicamente por fazer algo que me dá prazer? Eu não estou viciado e nem é normal que seja difícil deixar.. proque eu consigo basta querer, mas eu não quero lol Fraco psicologicamente é aquele que deixa de fazer algumas coisas na vida porque sabe que não se consegue controlar.
E o que que te deu para começares a falar de mim?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

16. Fraco psicologicamente por fazer algo que me dá prazer? Eu não estou viciado e nem é normal que seja difícil deixar.. proque eu consigo basta querer, mas eu não quero lol Fraco psicologicamente é aquele que deixa de fazer algumas coisas na vida porque sabe que não se consegue controlar.
E o que que te deu para começares a falar de mim?

Se leres o contexto vês que não te estou a apontar o dedo mas a falar de casos hipotéticos...

E falando de ti: isso é o que todos dizem, que não são viciados ;)

Chega de estragar o tópico, desculpem lá moderadores :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se leres o contexto vês que não te estou a apontar o dedo mas a falar de casos hipotéticos...

E falando de ti: isso é o que todos dizem, que não são viciados ;)

Chega de estragar o tópico, desculpem lá moderadores :D

Não, há aqueles que fumam por prazer, outros por puro vício. Agora se alguém não se consegue controlar-se sem dúvida que é melhor nem tocar naquilo.

pronto chega..
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não se chateiem por causa do site :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fumar faz mal (acho que estamos todos de acordo)... qualquer pessoa fume, jogue, beba... (ou outra qualquer coisa que possa provocar viciação) vai ficar viciada mais tarde ao mais cedo, ninguém controla eternamente!!!!!!!!!!! isso de "eu controlo e se quiser paro agora" é treta...

Não sou fundamentalista, e não tenho nada contra quem fuma, mas isso de fumar por desporto não existe, fumas porque o teu corpo liberta uma substancia X na presença da Nicotina e isso dá prazer ao cérebro... está mais que provado que o cérebro habitua-se a certas substancias e quando não as tem ficamos irritados e desconcentrados...

A média de idades do fórum é baixa, estão quase todos numa boa idade para começarem a pensar em vocês e a fazerem escolhas inteligentes (escolhas que vos vão valer pela vida fora).


A minha sugestão para quem fuma, comprem um mealheiro e comecem a guardar o dinheiro dos maços lá, ao fim de um ano conseguem ter guito para consolas, iPods, férias... etc... vão ficar surpreendidos com o que pouparam!!! (um colega meu juntou quase 900€, é muito guito... acho que gastou numas férias a Milão e num iPhone)


Acho muito bem que haja mais sites como estes, quem quer deixar de fumar precisa de estar informado e a web é um poço de informação... tem direito ao seu espaço!!!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só para teres noção do que o que estou a dizer é verdade, do "eu controlo e se quiser paro agora" blabla
Já fumo á vários meses e apenas comprei 2 maços, 7€.  
Quando disse isso estava a falar a sério, não tenho interesse nenhum em enganar pessoas que nem sequer conheço.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Subscrevo tudo o que o spec disse (deve ser a primeira vez :lol:)

espaconline tens um tema delicado em mãos mas onde podes ser muuuuuito útil, independentemente de ser esse o teu objectivo ou outro mais monetário. Por isso espero que tenhas algum cuidado e rigor no material que publicas, porque informação errada nesta área pode ter consequências chatas para não lhes chamar outra coisa, a quem for fumador e consultar o site.

Boa sorte! ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tabaco sucka, só curto cigarros artilhados lololol

agora asério, o tabaco é muito psicologico tenho casos na familia que fumavam bue e de um dia po outro pararam.


Eu fumo, mas tenho vicios piores. :toma:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só para teres noção do que o que estou a dizer é verdade, do "eu controlo e se quiser paro agora" blabla
Já fumo á vários meses e apenas comprei 2 maços, 7€. 
Quando disse isso estava a falar a sério, não tenho interesse nenhum em enganar pessoas que nem sequer conheço.

40 cigarros à meses? Isso é ser fumador? Isso compro eu para fazer outras coisas ilicitas, e nao me chamo fumador... :lol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

40 cigarros à meses? Isso é ser fumador? Isso compro eu para fazer outras coisas ilicitas, e nao me chamo fumador... :lol:

Se calhar fuma de outras pessoas...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

40 cigarros à meses? Isso é ser fumador? Isso compro eu para fazer outras coisas ilicitas, e nao me chamo fumador... :lol:

Sim, como o tmassanntos disso, fumo doutras pessoas...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, como o tmassanntos disso, fumo doutras pessoas...

e achas isso bem ? a mim é que não me cravavas :x lololol
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

e achas isso bem ? a mim é que não me cravavas :x lololol


Não, vou andar a gastar o meu dinheiro :lol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

espaconline tens ai mais um bom site que pode render alguns €€, com um tema que chama muitas pessoas, independentemente se as dicas que estão no site ajudam realmente ou não o importante é que existe muitas que acreditam que ajudam e procuram sobre o assunto na net.
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sabes como isso ficaria brutal e não terias muito trabalho com o site (no inicio é claro que dá)
Era meteres lá um link ou parecido para as proprias pessoas poderem enviar artigo de como deixaram de fumar, etc... e deixar outras comentar.
Repara só neste topico...