← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic

Lida 548261 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem piada :( Se fossem vocês a verem e ouvirem a pomba a ser atropelada e sentirem-se impontente... Pior é que eu previ e não fiz nada...
Devias ter dado a tua vida por ela... :| mas não... ficas-te quietinho a vê-la morrer.. quem deveria ser morto eras tu... -.-'''
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nao me queres oferecer 1???

tenho uma vale de 50€€ numa loja de informática para gastar... que me aconselham a comprar??? xD

Nuno aquilo custa 229€ é baratissimo fogo.  :superlol:

300€ aqui, 200€ ali, 20€ aculá, etc.. etc... faz a soma.. ; ) 

Por acaso vi que algo tava mal mudei de ideias vou comprar o EEE PC de 279€ lool
Qual deles é? a versão windows?
Para mim sem ser o 1000H é tudo demasiado pequeno..

1000H dentro em breve
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao me queres oferecer 1???

tenho uma vale de 50€€ numa loja de informática para gastar... que me aconselham a comprar??? xD

Nuno aquilo custa 229€ é baratissimo fogo.  :superlol:

300€ aqui, 200€ ali, 20€ aculá, etc.. etc... faz a soma.. ; ) 

Por acaso vi que algo tava mal mudei de ideias vou comprar o EEE PC de 279€ lool
Qual deles é? a versão windows?
Para mim sem ser o 1000H é tudo demasiado pequeno..

1000H dentro em breve

Não sei se compro linux ou windows, qual me aconselhas asturmas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Arranjas um windows legal.. e compras linux.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol: :superlol:
__________
Na Fnac á minha veira, tem os 2 modelos para exprimentar. PRocura na tua zona
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Enovipixel também tem alojamento gratuito, acho que disponibilizado pela Trignosfera
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exacto, a enovipixel.net fornece um serviço de alojamento gratuito, utilizando por base a grande qualidade dos serviços prestados pela trignosfera. Uma parceria estratégica que forma provavelmente o melhor ou um dos melhores serviços de alojamento gratuito a nível nacional.

Agradecia que a enovipixel aparece-se na lista de sites do primeiro post deste tópico.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, a enovipixel.net fornece um serviço de alojamento gratuito, utilizando por base a grande qualidade dos serviços prestados pela trignosfera. Uma parceria estratégica que forma provavelmente o melhor ou um dos melhores serviços de alojamento gratuito a nível nacional.

Agradecia que a enovipixel aparece-se na lista de sites do primeiro post deste tópico.
Tambem aqui andas rakidal-rider :D
 :offtopic: