← AdSense

A minha conta foi desativada!

Lida 19350 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Posso tentar. Qual é o email deles de contacto para estes casos?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pensando melhor não me vou rebaixar a eles.
Vou esquecer o Adsense.

Estive a ver alternativas em http://www.masternewmedia.org/pt/marketing_on-line/google-adsense/alternativas-ao-adsense-para-publicidade-contextual-20071020.htm
Vou apostar no Oxado.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Provavelmente não foste  banido pelos cliques. Se dizes que disseste quando andavas a ganhar, revelas-te dados como o CTR, nr de cliques? É proibido pelo TOS do google, se foi esse o caso provavelmente alguém te denunciou.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Provavelmente não foste  banido pelos cliques. Se dizes que disseste quando andavas a ganhar, revelas-te dados como o CTR, nr de cliques? É proibido pelo TOS do google, se foi esse o caso provavelmente alguém te denunciou.

Mas até aqui neste fórum há muitos que o fazem.

PS: O Oxado não se adapta bem às páginas. Vou pesquisar outro programa de afiliados.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É de facto pena quando ja tinhas trafego, mas contacta-os e pede para te darem uma nova oportunidade mesmo que tirem os ganhos todos, diz que não te importas, pode ser que resulte.
Já li no digital point membros que quase garantem que as contas banidas são recuperadas.. mas não sei se é verdade.
Tenta a tradedoubler em anuncios de texto.. penso que seja a melhor solução.
Também pagam por clique entre 0.03 e 0.08 por clique.

Mas até aqui neste fórum há muitos que o fazem.

PS: O Oxado não se adapta bem às páginas. Vou pesquisar outro programa de afiliados.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É de facto pena quando ja tinhas trafego, mas contacta-os e pede para te darem uma nova oportunidade mesmo que tirem os ganhos todos, diz que não te importas, pode ser que resulte.
Já li no digital point membros que quase garantem que as contas banidas são recuperadas.. mas não sei se é verdade.
Tenta a tradedoubler em anuncios de texto.. penso que seja a melhor solução.
Também pagam por clique entre 0.03 e 0.08 por clique.

Como já tinha dito não me vou rebaixar a eles. Eles deviam pagar era o que tinha ganho até agora. Acho mal eles cancelarem a conta sem pagar o que já tinhamos ganho.
Adsense, nunca mais!

Segui o teu conselho e registei-me na TradeDoubler. Vou experimentar esse programa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como já tinha dito não me vou rebaixar a eles. Eles deviam pagar era o que tinha ganho até agora. Acho mal eles cancelarem a conta sem pagar o que já tinhamos ganho.
Adsense, nunca mais!

Segui o teu conselho e registei-me na TradeDoubler. Vou experimentar esse programa.
Vais perder o melhor de todos... se es banido é logico não pagarem.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vais perder o melhor de todos... se es banido é logico não pagarem.

Não é assim tão grave. Não preciso de Adsense para chegar a casa de noite e ter comida no prato.  :superlol:

Adsense, nunca mais! Prefiro programas seguros, mesmo que se ganhe menos.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o Adsense é um programa seguro, desde ke se cumpra as regras. è como te digo e volto a dizer, já tenho adsense a mais de 5 anos e ainda aqui estou com a primeira conta.