← Facebook - Social Media

Faz a tua página com 3000 membros por apenas 25 euros

Lida 14825 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

dpereiraPT já te mandei PM à algum tempo e ainda não respondeste ... e vejo que já vieste aqui algumas vezes depois de te mandar

Eu também...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu também...

pm´s enviadas;)

sorry amigos mas o meu tempo anda muito curto;)
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom negócio com o jpereiraPT.

Recomendado e recebi ainda mais fãs do que os encomendei.  :+trafego:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Continuo a aceitar serviço!
cumps
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Continuo à espera de uma resposta à minha pm  :obrigado:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Manda-me PM se forem "Portugueses" e de preferência sexo masculino. E se der para mais de 3.000 membros também. sff! 
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Caros amigos irei estar offline por motivos de força maior até sexta feira. Todos os negócios que estão ainda a ser efectuados irão ser retomados sexta feira

Qualquer assunto urgente podem me contactar para o meu email jorgepedropereira@gmail.com ou em alternativa deixo o meu numero de tlm : 911940995

Cumprimentos~

Jpereira
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estou de volta amigos. Peço desculpa por estes dias de ausência mas foi mesmo necessário;)

Todos os serviços serão retomados;)

E os que se encontram atrasados terão um bonus especial; )

Aquele abraço!!!

Qualquer coisa PM ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou de volta amigos. Peço desculpa por estes dias de ausência mas foi mesmo necessário;)

Todos os serviços serão retomados;)

E os que se encontram atrasados terão um bonus especial; )

Aquele abraço!!!

Qualquer coisa PM ;)

Recomendo o serviço, utilizador sério ;)

Obrigado pela atenção :)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Recomendo o serviço, utilizador sério ;)

Obrigado pela atenção :)

É sério sim senhor, e até cumpre, mas para responder a pms e cumprir datas é quase arrancado a ferros. Raio do miudoooooo!!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É sério sim senhor, e até cumpre, mas para responder a pms e cumprir datas é quase arrancado a ferros. Raio do miudoooooo!!

Que é sério não haja dúvidas. Sempre bem atendido :grin: Mas os prazos...isso agora :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Que é sério não haja dúvidas. Sempre bem atendido :grin: Mas os prazos...isso agora :)

Pode demorar mas têm sempre os serviços como o aço  :grin: :grin:

e desta vez atrasou mais um pouco por este motivo que coloquei aqui ;)

Caros amigos irei estar offline por motivos de força maior até sexta feira. Todos os negócios que estão ainda a ser efectuados irão ser retomados sexta feira

Qualquer assunto urgente podem me contactar para o meu email jorgepedropereira@gmail.com ou em alternativa deixo o meu numero de tlm : 911940995

Cumprimentos~

Jpereira

Mas já estou de volta ;)
e já hoje entreguei dois trabalhos;)

Obrigado pela confiança amigos;)
Offline

salvador8 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

é possível segmentar por publico só feminino?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Jpereira sabes o que é sms mass flood??? é o que vai acontecer ao teu telemovel se não me responderes ás pms  :spam: :humm:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Defenitivamente o homem não quer responder ás minhas pms sabe-se lá porquê, os meus negócios com este membro ficam por aqui!

Bom feedback ao serviços contratados, péssimo feedback ao profissionalismo e à atenção dada ao cliente!!