← Projectos

Sonoplastas de Cristo, Meu blog!

Lida 2779 vezes

Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Tenho o prazer de lançar meu blog! O criei com o interesse de divulgar, incentivar e ajudar sonoplastas.
Está só no começo e agradeceria tds as criticas! Quem tiver algo relacionado me envie por PM!
Agradeço a atenção!

Clique para visitar
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá fixe, mas acho o template um bocado confuso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pk e ke ahas o template confuso?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
pk e ke ahas o template confuso?



e a minha opinião

e ah qualquer coisa que nao vai comigo naquele tetmplate
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apesar de ser 1 pronto da uol ate n e mau..
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "tbk22"
Tá fixe, mas acho o template um bocado confuso

Obrigado pela dica, bom é uma coisa que eu posso ir elaborando melhor com o tempo...Eu usei ele peloo tema ser música...Eu acho que tem como eu alterar as cores e poderia melhorar um pouco!! Muito obrigado pela opinião de vcs!!