← Arquivo - Mercado

[Produto] - Comunidade

Lida 1154 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como estou sem tempo para manter todos os meus projectos, estou a desfazer-me de alguns deles e hoje coloco à venda mais um...

Infelizmente não consegui fazer nesta comunidade o que pretendia, algo tipo o +t, um portal/blog com as informações sobre o jogo e depois o fórum de discussão.

Esta comunidade não foi criada por mim, eu apenas estou à frente dela desde Abril de 2008 e neste ano e pouco teve quase 29 000 visitas (segundo o Analytics), conta com mais de 14 000 mensagens (muitos tópicos antigos fórum apagados, para se organizar um pouco melhor a "casa", senão teria muitas mais), mais de 1 300 membros (aqui também muitos que não participavam à mais de um ano foram apagados).

Acredito que se tivesse conseguido criar o portal/blog com informações sobre o jogo, que esta Comunidade seria ainda maior, mas o tempo não chega para tudo e nunca cheguei a dedicar-me a isso como devia.


STATS





PAGAMENTO

Por transferência bancária. Transferência do domínio e da base de dados após o dinheiro dar entrada na conta.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até segunda-feira às 11:46:52 da manhã.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Termina amanhã às 11:46:52 da manhã.