← SEM/AdWords

Vale Google Adwords

Lida 16550 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recebi hoje uma carta em casa com um vale de 100 euros do Google Adwords.

Fui criar a conta, e sugeriu-me umas dúvidas, aqui ficam:

1ª - Como activar o vale Google Adwords?

2ª - Depois do vale acabar terei de pagar algo para continuar a usar?

Caso alguém saiba, gostaria que me esclarece-se.

Cumprimentos,
Vitor Teixeira
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Jóni Rambo (brincadeira) também recebeu algo parecido acho eu...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Rambo??? n entendi xD

Recebi esse a uns dias, o outro era pagamento do adsense  :superlol:

Agora quero saber essa do Rambo lol
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deixem-se disso e respondam,sff.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tambem recebi o vale mas ainda não consegui activar tenho de criar uma conta? eu ja a tinha criada a algum tempo da para usar o cupao?

 se leres a carta la aparece isto.
Sem compromisso, Não existe qualquer termo ou compromisso minimo, quando utilizado o valor do cupao, Não tem qualquer obrigação de continuar
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para activar acho que é no acto do pagamento.
É claro que depois de acabar tens de pagar, (edit) se quiseres continuar.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas pede me dados do cartao de credito ou dados para tranferencia tenho de colocar esses dados e só depois o vale?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

os vales são válidos para novas contas ou contas com menos de 15 dias.

ao criar uma nova conta têm de ser inseridos os dados para pagamento (quando o valor creditado terminar e caso pretendam continuar a utilizar o serviço)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu criei a minha conta hoje. Onde meto o código?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O cupão é apenas para novas contas/utilizadores.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sou novo utilizador...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Eu sou novo utilizador...

Atenção aos vales, eu também recebi hoje um de 100. Para activares tens que criar uma conta e depois activar, para isso tens que pagar cerca de 10€ ao Google. Ou seja, primeiro pagas e depois usas o vale.

Acontece também que quando o vale acabar eles vão dizer-te para pagares mais para continuares a usufruir do serviço. Ja me disseram e também a mim me aconteceu, quando usei o vale e não paguei, desci no ranking do Google.

Agora isto pode ser verdade ou não, eles vão dizer-te que não, mas fica já a chamada de atenção.
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem recebi hoje um
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem 2 opções:
POS PAGAMENTO -> Colocam cartão de credito e a cabeça não pagam nada têm é depois de desactivar os anuncios senão vão ao cartão
PRE PAGAMENTO -> Cartão ou TB têm de carregar 1º 10€
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Qd o Google faz anos vivem todos felizes  :cool: