← SEM/AdWords

Vale Google Adwords

Lida 16599 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também recebi.
Na página onde pede os dados do cartão, basta clicar onde diz qualquer coisa como "resgatar código promocional".

O meu vale era de 100€ mas so me deram saldo de 80€...
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

e crias t outra conta? tives te que meter 10 euros?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também recebi mais um vale de 100€ hoje :)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também recebi.
Na página onde pede os dados do cartão, basta clicar onde diz qualquer coisa como "resgatar código promocional".

O meu vale era de 100€ mas so me deram saldo de 80€...

Também me aconteceu o mesmo... só me deram 80€.
Já é o 3º vale que utilizo e acontece sempre isso... o vale é de 100€ mas apenas creditam 80€... não percebo!  :-?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Também me aconteceu o mesmo... só me deram 80€.
Já é o 3º vale que utilizo e acontece sempre isso... o vale é de 100€ mas apenas creditam 80€... não percebo!  :-?

Como é que o Google oferece um vale a cada um de 100€? Perde imenso dinheiro assim, a menos que te suba do ranking e comeces a ganhar visitas que eles dizem vir do do AdWords. Ninguém consegue saber se as visitas vieram mesmo do AdSense ou se do próprio Google.

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como é que o Google oferece um vale a cada um de 100€? Perde imenso dinheiro assim, ...

O big G oferece vales para conseguir novos anunciantes. De certeza que não perde dinheiro... em vez de gastar esses 100 euros em publicidade para conseguir um novo anunciante, oferece os 100 euros e garante um novo anunciante.

À partida só é possivel abrir uma conta por utilizador (embora hajam pessoas que abrem contas sucessivas para aproveitar os cupões - mas arriscam-se a ver as suas contas anuladas).

... a menos que te suba do ranking e comeces a ganhar visitas que eles dizem vir do do AdWords. Ninguém consegue saber se as visitas vieram mesmo do AdSense ou se do próprio Google.

Que grande confusão estás a fazer. Ranking, Adsense e Adwords não estão relacionados.

É perfeitamente possível distinguir as visitas provenientes do Adwords das visitas provenientes dos resultados gratuitos. E dentro do Adwords, podes gerar campanhas apenas para os resultados do Google e campanhas para páginas de sites parceiros (adsense).
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Crias uma conta, crias as campanhas, quando tiveres a colocar os dados para facturação, adicionas o código do vale. Em pre carregamento  > transferência bancaria ou cartão de credito > carregamento mínimo 10 € - Pós pagamento - cartão credito > nao tens carregamento mínimo.

Depois e´questão de saberes ou aprenderes a gerir e optimizar uma campanha, pode parecer fácil mas é "pura ilusão de óptica"....
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O big G oferece vales para conseguir novos anunciantes. De certeza que não perde dinheiro... em vez de gastar esses 100 euros em publicidade para conseguir um novo anunciante, oferece os 100 euros e garante um novo anunciante.

À partida só é possivel abrir uma conta por utilizador (embora hajam pessoas que abrem contas sucessivas para aproveitar os cupões - mas arriscam-se a ver as suas contas anuladas).

Que grande confusão estás a fazer. Ranking, Adsense e Adwords não estão relacionados.

É perfeitamente possível distinguir as visitas provenientes do Adwords das visitas provenientes dos resultados gratuitos. E dentro do Adwords, podes gerar campanhas apenas para os resultados do Google e campanhas para páginas de sites parceiros (adsense).


O que estou a dizer é que à primeira vista isso funciona tudo independente, mas isso ninguém te garante que seja assim, só isso.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quem n quiser o vale que me contacte, sei quem queira.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nunca trabalhei com Adwords, alguém me dá umas luzes? Criei conta. Agora estou na página de criar campanha, como preencho os campos Lance e Orçamento?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que estou a dizer é que à primeira vista isso funciona tudo independente, mas isso ninguém te garante que seja assim, só isso.

Não quero "andar a bater no ceguinho" :) mas a tua frase anterior não transmite essa ideia implícita ou explicitamente. Daí a minha resposta.

Nada garante que não haja "mistura" entre adwords e SERPS mas até hoje não experimentei nenhuma situação que me levasse a desconfiar da mesma. Tu já tiveste alguma situação que te leve a desconfiar de uma relação entre ambos?

Como é que o Google oferece um vale a cada um de 100€? Perde imenso dinheiro assim, a menos que te suba do ranking e comeces a ganhar visitas que eles dizem vir do do AdWords. Ninguém consegue saber se as visitas vieram mesmo do AdSense ou se do próprio Google.

---

Nunca trabalhei com Adwords, alguém me dá umas luzes? Criei conta. Agora estou na página de criar campanha, como preencho os campos Lance e Orçamento?

O adwords é simples mas o melhor (uma vez que mexe com dinheiro) é leres atentamente a ajuda do google.

O conceito lance e orçamento são dois elementos muito básicos e essenciais. Deves entendê-los bem antes de lançares qualquer campanha. Caso contrário, o "budget" vai ao ar num instante.

O lance é o teu limite máximo por clique.
O orçamento é o teu limite máximo por dia.

P.S. Se alguém não quiser o vale pode enviar para mim :D Farei bom uso. ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O prazo limite que vem no vale é para fazer o seu levantamento ou para gastar o valor?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

deve ser para o activar.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não quero "andar a bater no ceguinho" :) mas a tua frase anterior não transmite essa ideia implícita ou explicitamente. Daí a minha resposta.

Nada garante que não haja "mistura" entre adwords e SERPS mas até hoje não experimentei nenhuma situação que me levasse a desconfiar da mesma. Tu já tiveste alguma situação que te leve a desconfiar de uma relação entre ambos?


Já sim, daí estar a dizer isso. Eu recebi o cheque e activei-o para o meu site. Depois eles disseram-me que não podia anunciar sites de adulto, mas no entanto arranjaram forma de conseguirem que eu gastasse o cheque.

Mal o cheque acabou, comecei a descer no Google.

Entretanto houve malta que me disse que eles faziam isso para as pessoas pensarem que só pagando o AdWords é que conseguiam visitas, e eu fiquei a pensar nisso.

Como acho que o Google é o lobo vestido de cordeiro nesta matéria, quis só dar a minha opnião sobre o tema, qualquer um pode fazer o que quiser com o cheque, e não duvido que consiga obter visitas com ele.


----

Já agora um aparte, eles dão 100€, metendo o maximo por click a 0,05 (nao recomendo mais), são 2000 visitas, o que para muitos sites isso não é nada. Depois obrigam recomendam a colocar 5€ no máximo por dia, ou seja, 100/5 = 20 dias. Nem um mês dá e isso garanto que eles arranjam forma de gastar-te o vale.

Isto de pagar para ter visitas é muito relativo, imaginem um café. Tinha alguma lógica alguém estar à porta a dar 0,05€ para as pessoas entrarem, sabendo que podem ou não consumir?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda se podia desconfiar do Google Analytics nos "mentir" sobre os resultados e as visitas vindas do Adwords ou da pesquisa normal... Mas e então os concorrentes ao Analytics?

 [-X