← Desenvolvimento

Barra para apresentar sites

Lida 1857 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Eu queria colocar uma barra, no topo de cada site meu, que ocupasse a janela de um lado ao outro, como aquela la em cima que diz Mais Tráfego Olá HawK ... Só que com links para posts/sites.
Alguém me dá uma mãozinha ?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Umas linhas de código CSS e uma Div aberta, basta.

É em sites Wordpress?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Umas linhas de código CSS e uma Div aberta, basta.

É em sites Wordpress?
Sim, mas em principio será para usar em outros que também não são.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes criar no ficheiro CSS algo tipo isto:

.barratopo { display:block;
   position: fixed;
   z-index:100;
}

Deve servir, mas talvez tenhas que colocar também parâmetros para height, width, etc..

Depois é abrir uma Div que apareça em todas as páginas ; )
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Expliquei, não há muito tempo, como fazer a barra e como a incorporar em vários sites através da simples chamada de um ficheiro JavaScript comum. Agora não encontrei o tópico, mas procura por aí que não deve ter desaparecido ;)

Aí está: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26421
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Expliquei, não há muito tempo, como fazer a barra e como a incorporar em vários sites através da simples chamada de um ficheiro JavaScript comum. Agora não encontrei o tópico, mas procura por aí que não deve ter desaparecido ;)

Aí está: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26421
Podes criar no ficheiro CSS algo tipo isto:

.barratopo { display:block;
   position: fixed;
   z-index:100;
}

Deve servir, mas talvez tenhas que colocar também parâmetros para height, width, etc..

Depois é abrir uma Div que apareça em todas as páginas ; )
Obrigado, mas no tópico do Thomato, tinha um método muito bom que penso que dava para utilizar em todos os sites e eles irem buscar a um determinado site meu.