← AdSense

Excesso de cliques

Lida 8990 vezes

Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ola,

não sei se ja vos aconteceu ter mais cliques que views, o que não e mt normal e ja venho a desconfiar a bastante tempo que não são os visitantes mas sim algum webmaster com alguma inveja que desata a fazer cliques nos sites dos outros..que medidas se podem tomar para evitar a conta cortada?
enviar mail ao adsense a relatar será boa ideia?
Isto parece ser só por cá, la fora não me parece que exista estas invejas..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Retira os adsense até o gajo desistir de visitar a página...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

xp, mandas um mail, explicas a situação.

Se te cancelarem a conta, dizes "mas eu enviei este e-mail dia X a dizer o que suspeitava, não é culpa minha, e vocês é que não conseguiram previnir isto".


SL
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode acontecer em paginas pouco visitadas, por ex que o utilizador faça back e depois clique em outro link. Isso é valido por ex quando há clickes em link units e o google permite isso nesses casos.
Agora não é normal é que isso aconteça sempre...ou muito frequentemente
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O adsense já previne essa situação de cliques aldrabados há um tempo para cá.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas
Hoje tive mais 120Cliques que ontem  :shock:
E agora nao sei o que fazer...
Eu ja li que devo mandar um email po google, mas tenho um bocado de medo que eles encontrem outras "ilegalidades".

Ja tenho google ads a 6 meses e ate agora nunca me aconteceu isto.
O que aconselham?
Se tiver que mandar um email o que digo?

Cumprimentos
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas a partir e qs cliques nos devemo preocupar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende
Se o teu site tiver sempre 10 cliques e se passar a ter 120 é razao mas se tiver todos os dias 60 e se passar a ter 70 é normal
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu axo q é quando os cliques sao exagerados em comparaçao aos dias aneteriores.

Eu hoje ja tive mais 500 visitas que ontem, mas penso que ter mais 120 cliques do que ontem é preocupante.

 :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim mais 120 tira o adsense e manda-lhes email
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Depende
Se o teu site tiver sempre 10 cliques e se passar a ter 120 é razao mas se tiver todos os dias 60 e se passar a ter 70 é normal


tao tou na boa... eu o tenho o adsence desde a semana passada e nem fiz pub ao sites praticamente...

tenho 500 e tal impressoes e uns 50 click = 9$ rasco ne?

lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tiovivi"

tenho 500 e tal impressoes e uns 50 click = 9$ rasco ne?


É bom tendo em conta a relação de impressões e cliques.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "tiovivi"

tenho 500 e tal impressoes e uns 50 click = 9$ rasco ne?


É bom tendo em conta a relação de impressões e cliques.


confesso que nao entendo nada de adsense... colocaçao de anunios etc...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

9$ para uma semana de adsense?
TAMBEM QUERO!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

dá pa aber de onde veio os maiores clicks?