← Social Media

Fake anonymus no Facebook?

Lida 4258 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Hoje recebi numa das minhas páginas um comentário em todas as minhas as imagens, a dizer:

Citar
E BAAM! Contagem decrescente para o cancelamento dos donativos na vossa página !

A pessoa que comentou utiliza um perfil de utilizador, no entanto não é pessoa real.

Perfil: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003300392200

Recebi um mail dele a dizer que ia reportar todas as minhas páginas onde tenho link de afiliados, etc.

Mais alguém recebeu estas "ameaças"?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hoje recebi numa das minhas páginas um comentário em todas as minhas as imagens, a dizer:

A pessoa que comentou utiliza um perfil de utilizador, no entanto não é pessoa real.

Perfil: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003300392200

Recebi um mail dele a dizer que ia reportar todas as minhas páginas onde tenho link de afiliados, etc.

Mais alguém recebeu estas "ameaças"?

Achas bem teres páginas com links para ganhares o teu utilizando este tipo de mensagens:

Citar
A cada 50 participações oferecem 5€ no telemóvel!
Já participaste?
TENTA A TUA SORTE: http://tinyurl.com/76tof9z


Depois de tanto que a netlucro avisou, ainda me pergunto como lá tens conta para fazeres isso...
É por cenas destas que as páginas perdem o seu ritmo e depois morrem e ninguém quer saber daquilo..
Vê la se as páginas grandes (tabonito,etc..) mete isso tipo de coisas...estragam logo a cena toda ;)

Mas fica a dica...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas bem teres páginas com links para ganhares o teu utilizando este tipo de mensagens:

Depois de tanto que a netlucro avisou, ainda me pergunto como lá tens conta para fazeres isso...
É por cenas destas que as páginas perdem o seu ritmo e depois morrem e ninguém quer saber daquilo..
Vê la se as páginas grandes (tabonito,etc..) mete isso tipo de coisas...estragam logo a cena toda ;)

Mas fica a dica...


Concordo com tudo o que dizes.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui tens mais uma página tua com a tua estratégia de ganhares dinheiro fácil a enganares os outros:

http://www.facebook.com/pages/Convida-os-teus-amigos-e-ganha-um-iPhone-4S-16Gb/378017648880907?sk=wall

Só para te informar que denunciei todas as tuas páginas (que eu sei) e reportei tudo a netlucro.
Boa sorte ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui tens mais uma página tua com a tua estratégia de ganhares dinheiro fácil a enganares os outros:

http://www.facebook.com/pages/Convida-os-teus-amigos-e-ganha-um-iPhone-4S-16Gb/378017648880907?sk=wall

Só para te informar que denunciei todas as tuas páginas (que eu sei) e reportei tudo a netlucro.
Boa sorte ;)

Só para informar... essa página não é minha.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só para informar... essa página não é minha.

Pode não ser tua...(peço desculpa, pensei que fosse)
mas a de cima é...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aqui tens mais uma página tua com a tua estratégia de ganhares dinheiro fácil a enganares os outros:

http://www.facebook.com/pages/Convida-os-teus-amigos-e-ganha-um-iPhone-4S-16Gb/378017648880907?sk=wall

Só para te informar que denunciei todas as tuas páginas (que eu sei) e reportei tudo a netlucro.
Boa sorte ;)

É tudo dor de cotovelo/inveja?
Podes achar mal aquele tipo de campanha mas só se inscreve quem quer, o Fpdeus tem todo direito de publicar o que quiser nas suas páginas. Independentemente de achares abusivo ou enganador.

Reportas-te ao Netlucro? Porquê? Que eu saiba a maioria das campanhas que por lá andam podem ser usadas nas redes sociais.

Para mim esse tipo de atitude é reprovável, comparável aquele tipo de gente que clica indefinidamente nos anúncios Adsense para lixar a vida do pessoal que apresenta aqui os sites.

O slogan do Mais Tráfego é criamos webmasters e não, criamos hostilidades
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É tudo dor de cotovelo/inveja?
Podes achar mal aquele tipo de campanha mas só se inscreve quem quer, o Fpdeus tem todo direito de publicar o que quiser nas suas páginas. Independentemente de achares abusivo ou enganador.

Reportas-te ao Netlucro? Porquê? Que eu saiba a maioria das campanhas que por lá andam podem ser usadas nas redes sociais.

Para mim esse tipo de atitude é reprovável, comparável aquele tipo de gente que clica indefinidamente nos anúncios Adsense para lixar a vida do pessoal que apresenta aqui os sites.

O slogan do Mais Tráfego é criamos webmasters e não, criamos hostilidades

Achas mesmo?
Ganho o meu a custa do meu trabalho, não a custa das desgraças dos outros através do facebook.
Não vou alongar mais esta converça para off topic contigo.
Fica bem
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acho que não, mas é o que parece com essa atitude.
Fico por aqui...

Cumprimentos
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pessoal, este assunto relativo a ganhar dinheiro com estas campanhas já foi discutido aqui no fórum, e tem o tópico ainda aberto.

A minha questão foi outra, e que até agora não foi mencionada por ninguém.

Já alguém recebeu alguma coisa desta "pessoa"?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Faz um ban a essa conta e esquece isso, é um hater que não tem mais nada que fazer.

Se as páginas tiverem normalizadas as denuncias não vão surtir efeito nenhum.
O Facebook não é contra as publicações de afiliados.

Por isso não te preocupes.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho é reparado em haters nas minhas páginas, que denunciam várias fotos, e já fiquei sem poder publicar vários dias.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu ando a fazer cá um puzzle...e até faz sentido ser quem eu penso que seja..mas não perguntem quem é, por enquanto não tenho certezas.