← Outros métodos

Recebe uma PS3 Slim, um iPhone ou até um iPod de graça

Lida 5599 vezes

Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procurei no fórum por algum tópico sobre este tema, como não encontrei decidi criar este!


O título pode parecer sensacionalista e deixar qualquer pessoa que o leia desconfiado sobre o que irei explicar de seguida, mas posso garantir que o método é 100% fiável e com ele podem mesmo conseguir uma PS3 Slim (por exemplo) de graça!

Para que acreditem no que estou a falar, irei responder às perguntas que devem ter neste momento.

1ª PERGUNTA: COMO É ISSO POSSÍVEL?
Isso é possível através do site FreebieJeebies, que foi lançado em Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), onde qualquer pessoa se pode registar e começar a ganhar pontos por cada referido que consiga angariar (para um iPod shouffle precisam de apenas 3), trocando-os depois por um dos mais variados prémios disponíveis.
Alguns dos muitos prémios que podemos escolher

2ª PERGUNTA: COMO PODE O SITE DISPONIBILIZAR OS PRODUTOS DE GRAÇA?
O site FreebieJeebies funciona da mesma forma que outros já apresentados aqui no blog que nos Pagam-Por-Registo em outros sites, uma vez que tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as ofertas) aos seus membros, ganhando publicidade directa.

Nós, como membros, temos depois o dever de nos registarmos em uma dessas ofertas, pagar o valor mínimo de registo (ou escolher uma das ofertas gratuitas), garantindo dessa forma que o próprio FreebieJeebies ganhe uma comissão que cobrirá o valor do nosso prémio, comissão essa que subirá à medida que os membros vão angariando referidos.

Este sistema garante que o site não se torna SCAM porque à medida que o site vai dando os prémios, vão aparecendo mais testemunhos na internet sobre a qualidade do site, e isso vai atrair mais anunciantes dispostos a investir no site!

3ª PERGUNTA: ENTÃO QUE TENHO DE FAZER PARA COMEÇAR?
É bastante simples, podes ganhar o teu prémio em três passos:

    * 1º Passo - Regista-te no FreebieJeebies e completa a oferta "Homestad Intuit" (simples e gratuita);
    * 2º Passo - Pega o teu link de referidos e começa a falar com os teus conhecidos;
    * 3º Passo - Assim que atingires o objectivo da oferta que escolheste, pede o teu prémio que em breve estará nos correios para levantar!

4ª PERGUNTA: ESTOU INTERESSADO, O QUE MAIS PRECISO SABER?
Outra coisa com que não tens de te preocupar são os portes de envio, uma vez que o próprio FreebieJeebies se encarrega de os pagar por ti.

Não precisas de completar logo a oferta para poder angariar referidos, se tens dúvidas sobre quantos conseguiras angariar podes primeiro tentar atingir o número de referidos necessários, e só depois completar a oferta.

Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisquem porque serão sempre apanhados!

Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido. São atendidos em poucos minutos, quase sempre pelo Richard.

O FreebieJeebies já foi notícia um pouco por todo mundo, destacando-se as presenças na BBC (vídeo no YouTube), NBC (vídeo no YouTube) e CNN (vídeo no YouTube).

Estou já a preparar o tutorial que vos vai ajudar a completar a oferta gratuita da "Homestad Intuit". Não é muito difícil, mas se não se sentirem à vontade para o fazer sozinhos, basta subscreverem o FEED deste blog para receber o post assim que for publicado!

Até lá registem-se e comecem a promover o site enquanto poucas pessoas o conhecem!

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mostraste o exemplo ideal para mostrar o que é PURO SPAM...
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SPAM??

Então um tópico que não é do teu interesse é SPAM?

 :-(
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém disse se eu tinha interesse ou não, criaste um tópico na zona de conversa geral para fazeres publicidades de modo a obteres lucro com isso, e isso é puro spam, para isso já existem os bots, ninguém os quer, porque haveriam de querer posts que os bots criam, mas desta vez criados por uma pessoa? Vai dar ao mesmo.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa mas não tinha reparado na secção Paid To :S

Obrigado à moderação por mover o tópico para a secção correcta  :obrigado:
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

afinal a 1º "offer" que se tem k fazer é gratuita ou não... é necessário colocar informações do cartão de crédito! :\
Cheira-me a fake isto!
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

afinal a 1º "offer" que se tem k fazer é gratuita ou não... é necessário colocar informações do cartão de crédito! :\
Cheira-me a fake isto!
tenho mesmo de me despachar a fazer o tutorial...

essa oferta pede sim o cartão, assim como muitas vezes isso é pedido em muitos sites de confiança, mas temos um período trial de 30 dias, se não quisermos (claro que não queremos) antes desse prazo cancelamos esse trial e não pagamos nada, ficando na mesma com a oferta concluída ;)
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desde que apresentei o site FreebieJeebies aqui no fórum que tenho procurado por testemunhos de experiências de outras pessoas inscritas no site, tendo descoberto que afinal este site não é assim tão desconhecido, e muitos portugueses já receberam os seus prémios que variam desde um simples iPod Shuffle até à PS3 Slim, o meu objectivo!

Isso motivou-me ainda mais, e levou-me a pensar numa forma de facilitar a vida a quem se inscrever como meu referido no site, então decidi que irei pagar o valor da oferta mais baixa da WorldWinner, no valor de $10 (ou 7€) às primeiras 11 pessoas que o fizerem e me contactarem com o seu PayPal ID!

É isso mesmo, com esta minha oferta vão poder verificar a vossa conta no FreebieJeebies, e ganhar o vosso prémio de graça!

Mas ainda há mais, mesmo que completem a oferta da "Homestad Intuit" (gratuita), se me contactarem irão receber na mesma os $10 que prometi!

Não percam esta oportunidade e inscrevam-se já, completem a oferta, e contactem-me por email ou MP, sei que alguns já fizeram a oferta, e estão só à espera de receber a confirmação, o que quer dizer que já existem menos de 11 vagas!
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como completo a primeira oferta?
Pode ajudar?
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

em breve farei 1 pequeno tutorial.

mas é muito simples, entras no freebiejeebies, vais às ofertas e escolhes a do WorldWinner, entras e fazees o deposito mínimo de $10, e recebes mais $10, jogas até gastares oi dinheiro todos (até pode ser que ganhes algum), e esperas até 48 horas para ter a conta validada no FreebieJeebies!

Depois contactas-me e eu pago os $10 de volta ;)
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


das pessoas que me garantiram que iriam efectuar a oferta, uma já tem a conta confirmada pela FreebieJeebies, ou seja, restam 10 vagas, que diminuirão muito em breve a continuar assim :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção ao spam!