← Projectos

Alto Alentejo - A Sul do Tejo demonstrando alteza!

Lida 882 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4



Citar
Inseridas na zona de transição, as terras do "além Tejo", diversas na sua orografia, plenas no seu esplendor. Características simples despertam experiências únicas.

Entre serras e vales, terras e águas, um despertar de experiências e saberes se emancipa. Aqui conheceremos o Alto Alentejo em todo o seu esplendor e teremos todo o prazer em levar a palavra ao mundo...

Este site/blog nasce com intuito de levar a palavra, as imagens, as tradições, os saberes e sabores desta linda região do interior Português a todos os cantos do mundo.

O espaço serve de suporte a toda uma campanha estratégica prevista e pensada para as redes sociais. Mais em foco no Facebook e no Twitter, o objectivo traçado é partilhar e informar, seguindo perfis de municípios e instalações hoteleiras, o tecido empresarial e as gentes da nossa terra, vamos unir esforços utilizando para isso a potencialidade das redes sociais.

Este é o “porto” de abrigo da informação disponível, siga-nos nossos perfis sociais para estar ao corrente de tudo o que vamos fazendo e divulgando.


Redes Sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/AltoAlentejo
Twitter - https://twitter.com/AAlentejo
Google + - https://plus.google.com/109863905222498217488
Pinterest - http://pinterest.com/altoalentejo/
FeedBurner - http://feeds.feedburner.com/AltoAlentejo

 :+trafego: