← SEO

Site links Mini site links??

Lida 4921 vezes

Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Pessoal, qual o segredo de SEO para os sites aparecerem com os chamados site links e até o mapa quando se digita o nome do site/empresa.

Podem ver um exemplo aqui
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&hs=taz&q=camara+de+guimaraes&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=

Podem dar dicas!!!??
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site tem que ser o mais autoritário para determinada pesquisa. Isso ganha-se com o tempo e pode acontecer para mais do que uma keyword. Dá para ver se está para alguma no webmaster tools.

a idade do dominio ajuda, assim como os backlinks, etc.
Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Cero, mas como posso caminhar para que o meu site seja indexado dessa forma?

Pode me dizer quais os critérios que o Google usa? sao só os backlinks, idade de dominio!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Cero, mas como posso caminhar para que o meu site seja indexado dessa forma?

Pode me dizer quais os critérios que o Google usa? sao só os backlinks, idade de dominio!

Tens de ser referência para essa keyword. Um site que é referência, é um site com relevo para essa keyword, é um site que é linkado por outros sites para essa keyword, é o site que está em primeiro lugar para essa keyword. Os critérios não são conhecidos, o algoritmo do google é secreto...

Mais trafego
Offline

Nuno Mota 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Ok obrigado.
digitando o nome da empresa no Google o site aparece em primeiro agora a questão é que apareça da forma que dei exemplo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok obrigado.
digitando o nome da empresa no Google o site aparece em primeiro agora a questão é que apareça da forma que dei exemplo.

Por exemplo o mais tráfego tem cerca de  10 000 páginas indexadas pelo google, dessas 10 000 ele vai escolher as mais relevantes para criar os site links. O número de página que o site tem associado e a sua relevância em termos de backlinks, também é importante.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, por ex, o meu tem isto:

Páginas com links para o site Última atualização em 09/11/2009
Ir para o URL /  -  8 links para o site (2 bloqueados)
Ir para o URL /forum/  -  8 links para o site (1 bloqueados)

os bloqueados sao as paginas que eu nao quero que aparecam, entao o google escolhe outras....

mas isto acontece para pesquisas com autoridade, depois de muito tempo no topo...