← WordPress

Pede-se ajuda a todos os wordpressers

Lida 2860 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá. Gostava de saber que hora utilizam vocês, wordpressers nas configurações do WordPress? Eu tinha uma qualquer que já não me lembro e agora mudei para UTC qualquer coisa e... não sei se é disto, mas os artigos chegam a demorar 1 dia para ser indexados nos motores de busca.

 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vê lá se isto resolve o teu problema.
;)
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Instalei e continua a não funcionar bem. Eu gostava mesmo de saber qual era a melhor daquelas que lá estão no cpanel do wordpress  :)

 :obrigado:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Peço desculpa por este outro post. Mas alguém me pode dizer que hora utiliza nas configs do WordPress (UTC não sei quê, G não sei quê  :-P)...

É que isto é mesmo urgente  :grin:

 :obrigado:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso sao as zonas de tempo

UTC = universal time controler, GMT = greenwish meridian time e depois os + e os - sao relativos a esses pontos
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim isso sei + ao -  :-P
Gostava de saber era qual utilizam, qual o melhor aqui para Portugal. Já pesquisei e o de Portugal parece que não aparece no meu  :-?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que tenho o mesmo problema do que tu, a hora da administração está errada, e não estou a conseguir resolver.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu utilizo UTC +1 a hora fica correcta com a minha hora local -> lisboa
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto UTC +1 é a Hora de Londres/Lisboa (GMT)