← Publicidade e tráfego

[COMPRO] Publicidade em sites de telemóveis.

Lida 1368 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

tal como o título indica, se alguém tem um site de telemóveis, compro publicidade. Se por acaso conhecem alguém que tenha, indiquem este tópico.

Interessam-me sites com destaque, não tenho um mínimo de visitas únicas definido, mas seria bom terem mais de 300 diárias.

Enviem propostas via pm, vou comprar em vários sites. Tentem ser razoáveis nos preços praticados, não peço dado mas sim justo, não ando aqui desde ontem e saberei avaliar.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mandei mp
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Shaddz, procuro algo mais relacionado com a tecnologia dos terminais em si.

Mas obrigado pela proposta.


Então, mais ninguém tem sites relacionados com telemóveis? Não procuro sites com conteúdo geral, só se falar de tecnologia (pcs, pdas, etc)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho um site, www.informaticaxpto.com, não é sobre telemóveis, mas pronto.
Não estou a dizer que quero vender publicidade até porque não preenche os requisitos, só tem 20 dias, mais coisa menos coisa, mas, se quiseres, tens lá uma oferta de 5€ para Vodafone. :P
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tens PM