← Conversa Geral

off-topic

Lida 2698 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nãoa cham estranho o Herman rabeta ter sido novamente citado pelo miúdo vitima de abuso sexual, no assunto: casa pia ?
o Herman nunca me pareceu flor que se cheire.
e no programa está sempre a convidar travestis, (transformistas), deve ser moda,
ainda hoje convidou mais uns três !

não tenho nada contra homosexuais, cada pessoa tem os seus gostos, mas homosexuais ao menos têm aparencia de homem, agora os travestis já me causam impressão, pois vestem-se de mulher mas continuam com pelos no peito e fuças de homem, queixo largo, arghh, é esquisito e dificil de descrever.. assim como o José castelo branco
 :evil:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sinceramente a imagem dele tem vindo a ficar para mim cada vez mais denegrida, ele agora faz piada da desgraça e sentimentos dos outros, bons tempos eram aqueles em que havia o credo e os episodios do nelo, ele agora limita-se a chamar alguem menos inteligente ou que procura alguma fama e/ou dinheiro

quanto a isso da casa pia, sinceramente não sei, mas de todos os envolvidos ele é o que mais facilmente consigo associar a esse tipo de m*****
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

exacto Kebrus.

e olha sabes o que é que eu li no jornal "o crime" desta semana?

o faxineiro da prisão onde estáva carlos Cruz e Bibi, servia de menino de recados levando bilhetinhos do Carlos ao Bibi...!

após uns tempos o gajo foi degolado !
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:-#2  :-#2  :-#2
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Enfim criam cada topico  :?