← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] WebDesigner para parceria!

Lida 2015 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bom dia,

Tal como o nome do tópico indica procuro um WebDesigner para uma parceria.

Tenho preferência por pessoas que já conheça aqui do fórum ou que já tenha um historial positivo.

Será para um trabalho de criação de pequenos trabalhos, continuamente.

Mais informações via contato.

Aguardo contato via MP ou criativedesign@live.com.pt

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me mais detalhes por PM ; )

Tipos de trabalhos, preços que estás disposto a pagar por cada trabalho etc

Abraço
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me mais detalhes por PM ; )

Tipos de trabalhos, preços que estás disposto a pagar por cada trabalho etc

Abraço

x2
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM para mim também ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas porque é a malta aqui tem tanta mania de responder com posts a pedir mais informações quando o post inicial claramente indica que quem está interessado deve contactar por PM ou email? Não sabem ler? Ou é apenas preguiça? Sinceramente se estivesse à procura de contratar alguém ou fazer parceria esse tipo de atitude e pouca atenção ao que foi pedido só me faria pensar que o interesse não é muito e provavelmente não passam de curiosos sem mais nada que fazer...

Além disso qual é o interesse de partilharem com o resto do fórum que estão interessados e querem mais informação? A sério que não entendo...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas porque é a malta aqui tem tanta mania de responder com posts a pedir mais informações quando o post inicial claramente indica que quem está interessado deve contactar por PM ou email? Não sabem ler? Ou é apenas preguiça? Sinceramente se estivesse à procura de contratar alguém ou fazer parceria esse tipo de atitude e pouca atenção ao que foi pedido só me faria pensar que o interesse não é muito e provavelmente não passam de curiosos sem mais nada que fazer...

Além disso qual é o interesse de partilharem com o resto do fórum que estão interessados e querem mais informação? A sério que não entendo...

Realmente, se ele esta a pedir que enviem PM e vocês vem todos pedir que ele envie PM não bate certo, é simples, ficam sem comunicar lol...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, não sei o porquê de tanta complicação da vossa parte.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas a todos,

Desde já obrigado a todos os que me contactaram.

Para já, já deverei ter arranjado alguém.

Ao outros, peço desculpa mas só vi as vossas respostas agora.

Cumprimentos
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

engraçado é que o complicado é sempre o mesmo... já deviam ter aprendido a não ligar...