← WordPress

[Wordpress] Plugin que mostra as ultimas actualizações no twitter

Lida 2991 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Malta, alguém me arranja um plugin de qualidade, com uma imagem bonita que mostre as ultimas actualizações na página do twitter?

Eu sei que há disso às pargas, mas não gosto de perder muito tempo a experimentar uns e outros, se me pudessem reencaminhar para um confiável agradecia.

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://twitter.com/goodies/widgets

EDIT:
Ups, queres que mostre um tweet sempre que cries um post, é isso?
Já foi falado aqui milhares de vezes.

Não precisas de plugin nenhum, se usas o feedburner, podes ir a Publicize - Socialize.
Se não, podes usar o http://twitterfeed.com/
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não, não, quero um plugin para integrar no theme que mostre aos leitores do blog os meus ultimos tweets. não sei se me fiz entender :S

Abraço
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas é mesmo esse link que me enviaste obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mas é mesmo esse link que me enviaste obrigado

Ah, então estava certo ao primeiro... Sorry. :lol: