← Conversa Geral

Acesso automático à Internet para actualizações

Lida 1020 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

De vez em quando, lá perco 1 ou 3€. Já liguei para a Vodafone e disseram-me, numa das vezes, que era de acesso à Internet, o que é uma real mentira, pelo menos realizado por mim. Desconfio que o telemóvel se actualize sozinho, e aí esteja a causa dessas diminuições de saldo. Numa das vezes até aconteceu que nem mexi no telemóvel durante um dia inteiro. :?

Gostaria que alguém me ajudasse de que maneira posso fazer com que o telemóvel deixe de fazer estas actualizações, se é que é disso. É um Nokia N96. :)

Obrigado. ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso também me acontece, mas eu verifiquei que é numa coisa que aparece quando se liga o telemóvel que diz Premir para falar e tem 4 opções e eu escolho a opção Vodafone Live e perco sempre 1 €, se tiver menos de 1 € ele não desocnta nada
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas, por uma das vezes, tirou-me 3€. E nunca me aconteceu nada do género. Que posso fazer? :?
Não quero estar nessa situação. :(