← Projectos

MiniTarefas.pt - vende e compra pequenos serviços por 5€

Lida 4850 vezes

Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá,

Quero dar-vos a conhecer o MiniTarefas.pt.
A ideia é igual à do reconhecido site americano Fiverr. Podem ser encontradas tarefas de baixo custo que alguém esteja disposto a fazer, e que possam interessar a eventuais “clientes” ou beneficiários.
Num cenário de crise, de despedimentos, de dispensa de mão de obra, podes ver aqui aumentar os teus rendimentos.

Vem dar uma espreitadela:
http://minitarefas.pt

E se gostares, cria o teu anúncio gratuitamente.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de saber o porque de ter recebido um email com publicidade a este projecto sem nunca ter subscrevido nada.

Cumprimentos Luis Marques
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mail no perfil daqui

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O povo tuga é demais...

Luis Marques, recebeste um mail meu... ok, mas não é o fim do mundo.
Gonzalez, não, não foi daqui...

Acabo de lançar um projecto interessante, estava à espera de ouvir algo agradável da vossa parte, mas por outro lado, estava desconfiado que viesse alguém tentar mandar-me abaixo....

Desculpem ter-vos feito perder o vosso tempo, por mim dou por encerrada a minha participação neste fórum.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O domínio é interessante, bastante fácil de decorar.
Quanto ao site é só mais um, mesmo script de outros tantos, mesmo visual, nada de novo.

"O povo tuga é demais..." ainda não aprendeu que spam é ilegal.
Ninguém mandou abaixo ninguém. Quando um ladrão assalta uma casa e eu chamo a policia, não estou a mandar o coitado abaixo.
Ninguém obriga ninguém a permanecer na comunidade.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O povo tuga é demais...

Luis Marques, recebeste um mail meu... ok, mas não é o fim do mundo.
Gonzalez, não, não foi daqui...

Acabo de lançar um projecto interessante, estava à espera de ouvir algo agradável da vossa parte, mas por outro lado, estava desconfiado que viesse alguém tentar mandar-me abaixo....

Desculpem ter-vos feito perder o vosso tempo, por mim dou por encerrada a minha participação neste fórum.

Muitos disseram que se iam embora, curioso, no dia a seguir estavam cá de novo.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos disseram que se iam embora, curioso, no dia a seguir estavam cá de novo.

Concordo.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O povo tuga é demais...

Luis Marques, recebeste um mail meu... ok, mas não é o fim do mundo.
Gonzalez, não, não foi daqui...

Acabo de lançar um projecto interessante, estava à espera de ouvir algo agradável da vossa parte, mas por outro lado, estava desconfiado que viesse alguém tentar mandar-me abaixo....

Desculpem ter-vos feito perder o vosso tempo, por mim dou por encerrada a minha participação neste fórum.

Fiz te uma simples pergunta gostava de obter resposta se for possível, visto que nunca subscrevi nada a aceitar receber este tipo de publicidade

Quanto ao projecto não e nada de novo é mais uma copia do fiverr com outro domínio. Acho que podias fazer algo de novo no que toca ao design adaptar o projecto ao publico português e avançar visto que o domínio é interessante.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sinceramente não percebo a lógica de trabalhar numa perspectiva de loja dos 300!..
Já vi alguns sites do genero, portanto, de pioneiro não tem muito...

Os rates de desenvolvimento de determinadas empresas andam pelos 35 EUR/h, consultoria 70EUR/h, seniores valores muito mais altos...

Deixem-se de chinezices e trabalhem à seria, como quem diz, apostem na qualidade para subir os valores de mercado..



Em relação ao logotipo/avatar, tenho de dar a mão à palmatória... fez-me lembrar o discurso do Jonathan Medved no ISCTE.

- Concorrência há-de existir sempre, portanto trabalhem os grandes mercados e não os nichos.

- Construam uma boa base tecnológica.

- Juntem uma boa equipa.

- Sejam as ovelhas à frente do rebanho, dessa forma, comem a relvinha verdinha, admiram a paisagem, respiram ar puro...
Porque quem vem atrás, leva com o pó, com o rabiosque do parceiro da frente e além de não comerem.. levam com... bom.. usem a imaginação!...  :lol:



PS: Não leves a mal, pois é uma critica constructiva.


Olá,

Quero dar-vos a conhecer o MiniTarefas.pt.
A ideia é igual à do reconhecido site americano Fiverr. Podem ser encontradas tarefas de baixo custo que alguém esteja disposto a fazer, e que possam interessar a eventuais “clientes” ou beneficiários.
Num cenário de crise, de despedimentos, de dispensa de mão de obra, podes ver aqui aumentar os teus rendimentos.

Vem dar uma espreitadela:
http://minitarefas.pt

E se gostares, cria o teu anúncio gratuitamente.