← SEM/AdWords

Ferramenta de Keywords

Lida 3915 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva.

Expliquem-me uma coisa.. Ou eu ando totalmente doido, ou o Google anda aqui a enganar-nos, e bem!

Vejam isto:
1º:
http://img535.imageshack.us/img535/54/google2l.png
2º:
http://img710.imageshack.us/img710/3678/google1v.png
[São 2 imagens]

Primeiro procurei por "Encontros Portugal", e depois procurei por "encontros em portugal". Ambas as sugestões foram dadas, no entanto, com resultados diferentes.

O Google anda a enganar-nos? Ou eu estou totalmente out desta realidade?
 :obrigado: :+trafego:
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não é igual ..tem em no meio, logo ai esta a diferença...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não é igual ..tem em no meio, logo ai esta a diferença...

viste as imagens?

também ja tinha reparado em coisas do genero, o gajo as vezes passa-se
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é igual ..tem em no meio, logo ai esta a diferença...
Se visses as imagens, vias que era a mesma keyword. Simplesmente procurei por keywords semelhantes, mas a sugestão apresentada foi a mesma, no entanto, com resultados alterados.
(Não sei se o erro ainda se mantém, mas na altura era assim que estava.)

Segundo me informei, parece que já aconteceu mais vezes. É um bug da ferramenta (e mais é nova)!
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Foi  um lapso, desculpa.
Em relação ao uso da ferramenta do adwords realmente é útil, mas já pensaste que assum o Google monopoliza a escolha das keywords!