Mensagens - KBugDesigner

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 19
32
Desculpe Daniel.

 :grin:

33
Boas,

Precisa de efectuar upgrade.

O plano Dragon não apresenta limite no número de domínios que pode adicionar.

Para clientes mais exigentes dispomos dos Planos Premium em discos SSD 10x mais rápidos que os discos tradicionais.


Cumprimentos,

34
Obrigado Gabriel.

Sempre disponíveis.


Cumprimentos,

35
Boas,

Agradecemos a avaliação positiva.


Cumprimentos,

36
Boa Noite betanalista,

Não ficará concerteza.


Cumprimentos,

João Neves

37
Hosting BUG é notícia no Portal Informático WINTECH

http://wintech.com.pt/content/view/7765/1/

38
Hosting / Lançamento de Planos Premium com Discos SSD
« em: 02/Jul/2010 16:28 »
EMPRESA PORTUGUESA COM TECNOLOGIA PIONEIRA NO ARMAZENAMENTO DE DADOS NA WEB
Tecnologia SSD mais rápida, fiável e eficiente energeticamente que os actuais discos rígidos



Armazenar dados em servidores é mais fácil e rápido graças a planos de hosting inovadores em discos Solid State Drive (SSD) - dispositivo de memória rápida, que permite armazenar permanentemente um ou mais dados numa única célula de memória.

Mais rápidas, mais fiáveis, mais leves, menos ruidosas e menos consumidoras de energia. São as mais-valias das unidades SSD consideradas por muitos especialistas como a tecnologia que vai substituir os discos rígidos tradicionais.

A grande vantagem reside no facto de serem mais resistentes e, por isso, mais seguros, porque ao contrário dos discos rígidos, os SSD não incluem qualquer componente móvel, já que são compostos por chips de memória, tornando-os mais fiáveis do que os discos tradicionais.
Os SSD já são, aliás, encontrados em portáteis, mais sujeitos a vibrações e outro tipo de acidentes.

Esta nova tecnologia permite aceder de forma mais rápida aos dados armazenados, diminuindo dessa forma o peso dos processos no CPU, tornando os servidores mais rápidos. Os comandos de leitura e de gravação são executados quase instantaneamente, uma vez que o acesso à memória RAM é menor do que o tempo de acesso a meios magnéticos ou ópticos como é o caso dos discos rígidos.

Os novos discos SSD são também eficientes do ponto de vista energético. Uma tecnologia “verde”, já que um dispositivo SSD usa menos 40% de energia do que um HD. Segundo um estudo da iSuppli, por um período de cinco anos, a redução pode chegar aos 166,643 Megawatts por hora. A poupança de energia reflecte-se igualmente na libertação de calor, menor que a dos HDD’s tradicionais.

Uma verdadeira revolução no mercado de webhosting, permitindo velocidades de acesso aos dados em servidor superiores às que existiam até agora. A Hosting BUG é pioneira em Portugal e uma das primeiras em todo o mundo no lançamento de planos de hosting, alojados em servidores com discos SSD.

A mais recente aposta da empresa portuguesa já está disponível no mercado. Os Planos Premium, com discos SSD, sem latência no acesso aos dados em servidor, estão disponíveis para o sistema operativo Linux. Contêm uma banda superior aos demais dispositivos, têm capacidade de leitura de 290MB/s, disponibilizam espaço em disco até 30 Gigabytes, permitem um tráfego mensal até 150GB.

Esta tecnologia permite velocidades de acesso aos dados até dez vezes superiores aos discos rígidos actuais. Acesso SSH, centro de dados nacional, mailing list até dez mil moradas e backups incrementais são algumas das vantagens competitivas deste novo produto.

Uma solução que vem de encontro às necessidades das empresas que precisam de optimizar o tempo e a performance, acedendo de forma rápida e eficaz aos arquivos armazenados na Web. A capacidade de analisar dados com a capacidade de armazenamento com extrema rapidez de leitura e de escrita da tecnologia SSD, permite às organizações tomar decisões mais rápidas.

São várias as aplicações da tecnologia SSD ao serviço de empresas de sectores tão diversos como lojas online, organizações de produção, fornecedores de rede ou instituições financeiras que podem, graças a esta tecnologia, aceder a informações em tempo real.

Conheça aqui os Planos Premium

39
Caro JoaoCardoso,

Por favor contacte os nossos serviços para esclarecimentos:

Número Fixo: 261 332 778

E-Mail: info@hostingbug.net



Cumprimentos,

João Neves

40
É evidente que a APREGI nada fez, ora vejamos:

- Associação com 5 anos em que distingue do seu trabalho 2 ou 3 reuniões com a FCCN

- Recebe como contra-partida por cada novo associado 400 euros + 200 euros anuais e referem que não têm possibilidade de actualizar o website excepto por caridade dos associados, para onde é encaminhado nesse caso os valores pagos? Para a deslocação a 3 reuniões e alguns fax?


Podem verificar aqui um tópico interessante em que participei há 5 anos atrás:

http://www.omeuhost.com/forum3/viewtopic.php?f=4&t=64

Sem ser ter mais associados o resto está tudo igual.


A divulgação e manifestação de apoio ao ridiculo trabalho (ou falta dele...) da APREGI só serve os interesses de quem faz parte da mesma ou pretende num futuro próximo adeir, resumindo apenas um meio de publicidade.

41
Projectos / Re: Aposta Ganha
« em: 16/Abr/2010 10:17 »

Quase 5 anos que trabalhamos em conjunto e continuo mega satisfeito, vocês trabalham como eu gosto, trabalhadores, honestos e eficazes.

Obrigado Bruno, estamos prontos para mais 100 anos pelo menos...

42
Projectos / Re: Aposta Ganha
« em: 15/Abr/2010 19:02 »
Boa Tarde,

Parabéns Bruno, cá estaremos para te auxiliar no que for necessário.


Cumprimentos,

João Neves

43
Boa Noite,

Existem regras nos fóruns para a participação por parte dos seus utilizadores.

Não vamos concerteza deixar de apresentar as nossas novidades e actualizações no fórum devido ao feedback dos utilizadores, no entanto desejamos que o tópico de apresentação se mantenha de fácil consulta para os interessados sem discussões supérfulas como a composição do nome que não permite qualquer tipo de resposta ou esclarecimento porque refere-se a uma opinião pessoal.

Cumprimentos,

João Neves

44
Caro DiguiVirus,

Não necessita de pedir desculpa, obrigado pela compreensão.


Cumprimentos,

João Neves

45
Caro Joni08.

Obrigado pelo comentário sobre o nosso website.

E agradeço também a intervenção do BlueEagle que penso já ter sido nosso cliente.


Cumprimentos,

João Neves

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 19