← Conversa Geral

Microsoft Hackeada?

Lida 6199 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anda um link pelo irc dum site que diz ter hackeado o dominio da microsoft francesa :o Curioso é que o ip não é da Microsoft e poe logo de parte que a página esteja na maquina da microsoft, mas como teem o dominio?!?!?

http://experts.microsoft.fr/ <- Site

Comentários?
Qualquer um pode registar dominios .fr? O dominio tem no registo um mail da microsoft...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eles hackaram o asp do site.. mas tb já nem abre
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é que estão a tentar provar ?

Que são "Bad Boys" ?

Get a life !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Ainda levam 1 processo nos cornos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Citar
Ao que parece o site Frances da Microsoft (experts.microsoft.fr/default.aspx ou experts.microsoft.fr) foi atacado por um grupo de hackers. Este grupo que se intitula de origem Turca, afirma que o próximo alvo será o site principal da Microsoft (Microsoft.com)!

A noticia já circula na internet e o site ainda continua neste momento tal e qual como foi deixado pelos hackers.


Fonte: CDRWXP
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se a propria micosoft e hackeado tudo e hackeado ..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Se a propria micosoft e hackeado tudo e hackeado ..
Se alguém 'entrar' no teu computador vai 'entrar' também no meu  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:

Acho bem que se tenha um ódio de estimação, agora estar a estragar directamente o trabalho os outros por carolice não. Esta acção é boa para a própria microsoft® pois recebe mais publicidade, mais clicks no seu site e secalhar mais gente a fazer downloads do seu serviço. Não há nada como uma boa estratégia de marketing e sabemos que a M$ é lider nisso :D

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol
Isso da e difamaçao..a gigante e hackeada?
Todos sao ..
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a microsfot ja foi hackeada N de vezes  8)  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto moral da historia..mudemos para linux lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

M$ bye bye!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Pronto moral da historia..mudemos para linux lol
Só para tua informação a chave para estar seguro é estar actualizado e saber o que se faz. Nada é infalivel e se tivesses atento saberias que há uns meses saiu um alerta devido a vulnerabilidades de um kernel+apache (não sei mais info porque não tenho um servidor e mantenho-me smp actualizado).

Por teres linux não quer dizer que tenhas segurança faças o que fizeres. Um anti-virus nunca fez mal a ninguém, um iptables bem configurado e/ou router com firewall é importante, etc, etc, etc.

Cumps 8)
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nos podemos ter os melhores firewall do mundo. Mas se permetimos que algumas ligações, seviços, protocolos sejam acedidos atravez do firewall. Então temos uma ligação directa ao computador, em que o firewall da permissão de entrada.

Uma delas posso dizer que é o seviço netbios. Que esta sempre activado no windows ( em todas as versões ) até no windows 2003 server.

Atravezda porta 139 e 445 é possívl invadir um pc atravez de sessões nulas. Desde que este serviço passe atravez do firewall.

Entre estes truques há outros. Existe sempre serviços que ficam activos e que os utilizadores ou empresas permitem que sejam executados.

Muitas vezes não é problema dos software mas sim de falha humana.

Os sistemas não estão seguros. É possível invadir qualquer computador ou rede.

Atenção não estou a defender ninguem.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Façam como eu que não tem nada no pc de interresante para alguem o invadir...  :lol:
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

... eu e os meus já os encontramos, já me tinha referido a eles noutros tópicos, e "já andamos à porrada" acederam a base de dados de um nosso cliente, e nós os QUARTOS(os tugas..) derrubamos umas maquinas delas ficaram danados... só acedemos aos HD's e zeramos o algoritmo matematico do controlador do Hard Disk, perderam os Hard Disk, mas sim senhor, não se queixaram, estamos á espera delas,..têm forum e tudo, ....