← Conversa Geral

Qual é o teu carro?

Lida 43141 vezes

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

STronic, tens um jogo de jantes para cada fim-de-semana? :D

hehe.. cheguei a ter 4 conjuntos em casa...
neste momento é mesmo só as ultimas.. :D
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O meu é parecido com este, azul escuro e tem uma coisa metalizada à volta das janelas:



Comprou-mo o meu marido, mas ele é que tem andado com ele.  :-x  Disse que tinha 150 000 cavalos e mais abs, tdc, xpto... Eu só lhe disse: detesto a cor! Além disso só tem 2 portas e a mala é pequena para as tralhas.

Assim ando com uma carrinha lancia do século passado, mas adoro a cor.

Desculpem mas acho que não tenho foto nenhuma aqui no pc.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

150 mil cavalos? :superlol: :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

isso já se sabe, faço cerca de 100/KM dia, poluiu muito, mas não tenho volta a dar...

Não posso sair de casa 20m mais cedo, porque é no trabalho que tou antes xD

Eu tenho um dos novos civics, e digo-te que adoro aquele carro, mas o novo GOLF acho que bebe menos...
o civic tem é sensores sei lá como quê, luminosidade, chuva, gelo, peso nos acentos, estacionamento, etc, lol. Agora quase todos tem, mas o 206 não tem e às vezes esqueço-me de ligar as luzes à noite, LOL

LOOL é normal .. o civic para o dia a dia é muito bom :)
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

150 mil cavalos? :superlol: :P

Sei lá se calhar são 151 000, desculpem os entendidos  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol :P

Devem ser 150 ;)
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

lol :P

Devem ser 150 ;)

Pois não sei, deve ser isso até porque anda mesmo muito. E gasta que se farta...

Mas prefiro a carrinha, para mim chega.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mulheres.... oferecem-lhe um carro ainda reclamam, lol

150 mil cavalos é uma grande quinta... lol


LOOL é normal .. o civic para o dia a dia é muito bom :)

só ando nele ao fim de semana e nem todos lol, é porreiro mas é entrar e sair de um túnel, as luzes ligar e desligar sozinhas, sei que não é novidade mas na altura não conhecia quase carro nenhum com isto...
Offline

Zed_Blade 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Damn.. Adoro o Fiat Stilo..

A versão de 3 portas à muito que me encanta..
E o Ford Puma também gosto bastante dele..

Já eu, não tenho carro nenhum (nem carta ainda verdade seja dita) mas em meia dúzia de fotos já vi aqui muito boas máquinas...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts





[ Não é este, mas é totalmente igual, menos as jantes. Saxo Cup 16 v ]

Já o tive, já o vendi, e já o fui buscar novamente.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tinha de haver alguém com um saxo cup :D:D:D:D

kiding, malaquias poupa a máquina esse motor não parte! :P
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi tirada em Chaves a foto?

Também conheces a zona? :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu só tenho meu lá para novembro, vou começar a tirar a carta em julho e outubro faço os 18...

Estou a pensar neste:

http://www.volkswagen.pt/gama/scirocco/gallery/imagens.shtml
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda dizem que isto agora tá mau! :P Tão agora tira-se a carta vai-se logo para um Scirocco? Então e o enigmatico Fiat Uno? onde fica? :'(
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu só tenho meu lá para novembro, vou começar a tirar a carta em julho e outubro faço os 18...

Estou a pensar neste:

http://www.volkswagen.pt/gama/scirocco/gallery/imagens.shtml

Só podes tirar a carta depois dos 18, podes frequentar as aulas mas a exame de condução só vais aos 18