← Hosting

Alojamento de imagens online

Lida 11643 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu uso e vou continuar a usar o imageshack...
Certo dia eu decidi variar e passar a utilizar o Upimagens (pertencente a um membro ca do forum), fiz o host de algumas imagens para o meu blog, mas para surpresa minha, passados uns dias, estava o dono do site aqui a vende-lo e o server em baixo... Conclusão, todas as imagens que tinha lá uploadado ficaram no meu blog em branco o que me fez perder algum tempo a reuploada-las para o imageshack...

Ou seja, hosts só mesmo os de confiança, que têm já muitas provas dadas da sua qualidade...
Para essa boca que te foi um pouco ao lado, o www.imagehost.extremedesigntuga.com existe desde o dia 21 de Outubro de 2007.


mix, não tenho nada contra ti, mas é verdade o que ele disse, anunciaste um projecto, etc, etc, passado nem um mês estava à venda... Desculpa mas isto não me causa confiança nos teus servidores, desculpa a sinceridade ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A prova está ai em cima, não tenho de dar confiança nos meus servidores mas sim qualidade e garantir que ficheiros nos mesmos não são apagadas, e se bem sei o que disse ao joel era que ele tinha de repor um backup do upimagens tal como ele estava na altura e foi o que foi feito.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

www.photobucket.com

tenho conta pro, acesso ftp, etc
Esse também é porreiro. E permite editar as imagens e substituir a que foi upada.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

www.photobucket.com

tenho conta pro, acesso ftp, etc
Esse também é porreiro. E permite editar as imagens e substituir a que foi upada.
Pena que na conta gratuita tens um limite de trafego... Mas não deixa de ser bom...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A prova está ai em cima, não tenho de dar confiança nos meus servidores mas sim qualidade e garantir que ficheiros nos mesmos não são apagadas, e se bem sei o que disse ao joel era que ele tinha de repor um backup do upimagens tal como ele estava na altura e foi o que foi feito.
Olá!
Eu tenho algumas imagens já alojadas no teu serviço. Estou satisfeito com a velocidade do servidor... Só falta mesmo um dominio mais facil de memorizar...

cumps
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A prova está ai em cima, não tenho de dar confiança nos meus servidores mas sim qualidade e garantir que ficheiros nos mesmos não são apagadas, e se bem sei o que disse ao joel era que ele tinha de repor um backup do upimagens tal como ele estava na altura e foi o que foi feito.
Olá!
Eu tenho algumas imagens já alojadas no teu serviço. Estou satisfeito com a velocidade do servidor... Só falta mesmo um dominio mais facil de memorizar...

cumps
Já tenho o domínio em mãos actualmente, estou só a ver se mudo de script ou se continuo com o mesmo... Já agora qual é a tua opinião quanto ao script, fácil de navega...?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.photobucket.com

tenho conta pro, acesso ftp, etc
Esse também é porreiro. E permite editar as imagens e substituir a que foi upada.
Realmente muito bom melhor que o shack
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A prova está ai em cima, não tenho de dar confiança nos meus servidores mas sim qualidade e garantir que ficheiros nos mesmos não são apagadas, e se bem sei o que disse ao joel era que ele tinha de repor um backup do upimagens tal como ele estava na altura e foi o que foi feito.
Olá!
Eu tenho algumas imagens já alojadas no teu serviço. Estou satisfeito com a velocidade do servidor... Só falta mesmo um dominio mais facil de memorizar...

cumps
Já tenho o domínio em mãos actualmente, estou só a ver se mudo de script ou se continuo com o mesmo... Já agora qual é a tua opinião quanto ao script, fácil de navega...?
pah, não sei... o que as pessoas querem é uma coisa facil de utilizar, mas eficaz. As vezes ao tentar fazer o login ou a registar aquela janela não aparece... uma questao de testares outros scripts para ver qual o melhor.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A prova está ai em cima, não tenho de dar confiança nos meus servidores mas sim qualidade e garantir que ficheiros nos mesmos não são apagadas, e se bem sei o que disse ao joel era que ele tinha de repor um backup do upimagens tal como ele estava na altura e foi o que foi feito.
Olá!
Eu tenho algumas imagens já alojadas no teu serviço. Estou satisfeito com a velocidade do servidor... Só falta mesmo um dominio mais facil de memorizar...

cumps
Já tenho o domínio em mãos actualmente, estou só a ver se mudo de script ou se continuo com o mesmo... Já agora qual é a tua opinião quanto ao script, fácil de navega...?
pah, não sei... o que as pessoas querem é uma coisa facil de utilizar, mas eficaz. As vezes ao tentar fazer o login ou a registar aquela janela não aparece... uma questao de testares outros scripts para ver qual o melhor.
Isso é devido ao js do login e da pub da google(se for flash).
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O melhor é sem dúvida o www.milfotos.org  :lol: