Mais Tráfego

Geral => Eventos => Tópico iniciado por: Nuno em 12/Jun/2012 12:08

Título: Customer Experience - CRM, Marketing Digital, Redes Sociais
Enviado por: Nuno em 12/Jun/2012 12:08
21 Junho 2012
Lisboa - Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
Evento Pago
http://idc.pt/events/eventos_2012-06-21.jsp


O contínuo crescimento da utilização da Internet, o fluxo constante de novos dispositivos móveis, o advento das redes sociais, constituem mudanças que vieram alterar profundamente os hábitos dos consumidores e criar novas oportunidades e desafios ao Marketing das empresas. Há uns anos denominava-se e-Marketing, hoje fala-se em Marketing Digital ou Online Marketing, mas também em Marketing Móvel, Social Media Marketing, Web 2.0 ou Social CRM. Para que o Marketing tradicional não fique esquecido, os mais eruditos referem-se ao Blended Marketing. Independentemente da terminologia ou perspectiva abordada, hoje em dia a tecnologia está inevitavelmente presente nas práticas de Marketing, como meio de comunicação e como ferramenta de gestão.