← Websites

[Produto] - 2 ª loja online para vender ..... só 250 euros !!

Lida 3982 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Para os mais atentos ao longo do tempo têm verificado que tenho vendido vários dos meus projectos online.

Após vender à pouco tempo uma das lojas online que tenho ( tópico :http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31539.msg350628#msg350628 )venho agora dar inicio à venda de mais uma loja..

Tal como a primeira a loja é vendida com :

Todos os dados dos fornecedores
Script da loja
Página facebook
etc...


A loja factura entre 300/400 euros por mês , pode muito facilmente facturar mais mas também é preciso mais tempo para me dedicar a ela , coisa que eu não tenho e por isso a venda.

Tal como na outra loja que vendi , recebi várias vezes a pergunta de o porquê vender tão barato... ao qual respondi que se peço o valor real que elas valem não as consigo vender.....

Tal como a outra loja não tenho comprovativos de ganhos porque tenho tudo junto a nível de recebimentos online.

Também não tenho dados de visitas.

Mais de 90% dos clientes vieram do facebook ( anúncios )

Loja método dropshipping

Preço 250 euros !! Excelente negócio.
Tem métodos de pagamento, paypal, referência multibanco e transferência bancária, podem optar por colocar mais métodos de pagamento ( ou retirarem )

Não forneço os dados de clientes... a loja é vendida sem a lista de clientes ..

Produtos com lucro de 40/ 50  euros ....
A loja é de Gadgets

Link, Informações ou dúvidas só por PM


Por favor antes de me colocarem perguntas por PM leiam o tópico por favor !!!

Obg

Offline

rmgweb 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Não posso mandar PM.

Pode-me facultar um email para pedir mais informações?

Obrigado!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não posso mandar PM.

Pode-me facultar um email para pedir mais informações?

Obrigado!

email enviado
Offline

ruiricard 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

pode enviar o link para o meu email?

obrigado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pode enviar o link para o meu email?

obrigado


Enviei por PM

Já agora aproveito para esclarecer alguns pontos...

A loja está legalizada ...

Tem quase 70 produtos inseridos...

Não aceito pagamentos em prestações...

Os 300/400 que falo no tópico é de lucro....

Os 40/50 de lucro em alguns produtos é um facto, muito dos produtos que lá estão nomeadamente na parte de telemóveis têm esse lucro

Dou apoio / ajuda nos primeiros tempos a nível de orientação e algo que seja mais necessário..

Assino se o comprador assim o desejar um contrato como não existe nenhum problema com a loja ou com clientes...

Caso o comprador precise posso oferecer alojamento durante alguns meses....



Tenho recebido muitas PM e sei logo à partida que muitos são meros curiosos para saber o link etc... Até compreendo a curiosidade, mas é chato estar a responder a pessoas que sei que à partida não têm nenhum interesse na loja.. peço mesmo que só me peçam informações quem realmente tiver interesse. Obrigado... ( não é para ninguém levar a mal mas todos sabemos que existem users que em todos os tópicos de venda pedem informações só mesmo por pedir  :lol:  )
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para actualizar com questões relevantes que me têm sido colocadas...

1-Referências MB que está no site é de uma empresa PT que não cobra mensalidade, só cobra comissão sobre referências pagas..  Não é necessário ser empresa ou empresário em nome individual para as ter....

2-Transferência bancária eu não utilizo na loja por opção minha , mas basta activar essa opção que por sinal  também tem bastante adesão por parte dos clientes. Nesta loja não tenho mas em outras tenho por isso de eu dizer que também resulta bem


3-  Os fornecedores dão garantia sobre os produtos

De resto PMs e emails todas respondidas ;)


Offline

osnofa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde,
Pode, sff, enviar-me o seu e-mail?
Não consigo enviar PM.
Obrigado!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,
Pode, sff, enviar-me o seu e-mail?
Não consigo enviar PM.
Obrigado!


Email enviado por PM
Offline

vitorcosta 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas!será que pode enviar o seu e-mail?
cumprimentos
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Poderias enviar-me mais informações por PM.

Obrigado
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Manda-me mais informações.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Acaba hoje.. mais de 20 interessados e ninguém se chega à frente  :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Manda-me a loja por PM
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Manda-me a loja por PM

Para mim também se faz favor.

Obrigado.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Emails e Pm`s respondidas, se alguém ficou sem resposta é porque me passou sem querer, nesse caso voltem a contactar-me sff   :obrigado: