← Projectos

[Webapp] Suecalandia.com

Lida 19244 vezes

Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Titulo do Projecto: Suecalandia
Última Versão: 3.0.0
Site Oficial: www.suecalandia.com


Suecalandia é uma aplicação web onde é possível jogar Sueca, Copas e Bisca online, sem a necessidade de instalação de qualquer aplicação.

Apenas acedendo via browser temos acesso a mesas de jogo, torneios, salas de chat e muito mais funcionalidades que permitem facilmente interagir com os amigos.
Neste momento tem cerca de 3000 visitas diárias com um pico de quase 300 jogadores em simultâneo e 50 mesas de jogo.


Desenvolvido apenas por um programador, com recurso a webdesign contratado externamente, esta aplicação trabalha com base nas seguintes tecnologias:
ASP.NET
Javascript (com recurso a Jquery e Jquery UI)
Websockets (por isso as limitações em browsers mais antigos) para o jogo
AJAX para actualizações de conteúdo dinâmico no website de entrada
SQL Server como BD

Browsers compatíveis:
- Internet Explorer 8 com Flash instalado (não recomendado, usar IE10 sempre que possível)
- Internet Explorer 9 com Flash instalado (não recomendado, usar IE10 sempre que possível)
- Internet Explorer 10
- Chrome 16
- Firefox 11
- Safari 6
- Opera 12

Esta compatibilidade com os mais diversos navegadores permite assim jogar em qualquer sistema (Windows, Mac, iOS - iPad, Android, Linux) apenas com acesso à internet.


Espero que gostem.

Bons jogos :)
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :+trafego:
Offline

hugocosta89 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2

vendes o site ?
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá Hugo,

Conforme já respondi via e-mail, não estou interessado em vender o site por 500€ nem por nenhum valor perto desse montante.  [-X

Para quem realmente entende tudo o que envolve desenvolver uma webapp semelhante, sabe que o valor é muito superior e o número de horas gastas é gigante.

No entanto reforço os meus votos de sucesso para o concorrente que irá aparecer dentro de 2 meses, tal como referiste.

Um abraço.

PS: Para ti ou para quem quiser, apesar da parte de servidor (o segredo do négocio) não estar disponível, todo o código de cliente JS está completamente aberto, basta descarregar os ficheiros. ;)
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Hugo,

Conforme já respondi via e-mail, não estou interessado em vender o site por 500€ nem por nenhum valor perto desse montante.  [-X

Para quem realmente entende tudo o que envolve desenvolver uma webapp semelhante, sabe que o valor é muito superior e o número de horas gastas é gigante.

No entanto reforço os meus votos de sucesso para o concorrente que irá aparecer dentro de 2 meses, tal como referiste.

Um abraço.

PS: Para ti ou para quem quiser, apesar da parte de servidor (o segredo do négocio) não estar disponível, todo o código de cliente JS está completamente aberto, basta descarregar os ficheiros. ;)

Gostei do projecto e bem aproveitado na minha opinião tem muito valor.
Acho uma atitude muito humilde da tua parte dares informações e votos de sucesso de um possível fututo projecto parecido. Isso é ter valor e é importante nos dias de hoje.
Eu não gosto de sueca mas tenho uns amigos que gostam e vou enviar-lhes o link por email para se registarem.

 :ideia:
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Obrigado tugaspeed pelas palavras de apoio e pela divulgação.

 :obrigado:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :ideia:

Gostei!!
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá a todos,

A Suecalandia tem novas funcionalidades e algumas pequenas correções.

- Equipas
- Distinções (obtidas por objectivos)
- Opção Ignorar

- Jogo das Copas - Quando se joga a Dama de Espadas, abre a puxada de Copas. (a Dama de Espadas pode-se jogar em qualquer altura, inclusive na 1ª jogada)
- Amigos - Quando se rejeitava um pedido de amizade, este era considerado como aceite e ficava visível no próximo login - corrigido
- Chat - Identificação do real utilizador quando usado um nome alternativo
- Jogo - Quando se criava uma mesa de jogo, o criador não tinha acesso às opções de trocar lugares - corrigido

Espero que gostem. :)
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :ideia: Gostei! Vou experimentar agora um jogo de sueca.

Estás a pensar colocar um App para iOS ou Android nisto? Apesar do website ser compatível com estes aparelhos parece-me uma integração espetacular e pode gerar mais visitas e tempo no website.
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

 :obrigado:

Estou a tratar disso nesta altura, mas já sei que a Apple não aceita apps apenas com browser integrado, por isso vai demorar um pouco mais para fazer algo mais integrado. Android é bem mais fácil. :) Espero mesmo que ajude bastante na visibilidade do projecto.
Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Voces tiveram uma app para android certo? Eu desenvolvi uma app de sueca online para android ("Sueca Online Beta") e, depois de alguns meses a desenvolver tal app lembro me que quando a fui publicar tinha lá uma "Suecalandia" e eu fiquei bue lixado xD
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Voces tiveram uma app para android certo? Eu desenvolvi uma app de sueca online para android ("Sueca Online Beta") e, depois de alguns meses a desenvolver tal app lembro me que quando a fui publicar tinha lá uma "Suecalandia" e eu fiquei bue lixado xD

Há espaço para todos neste mundo... Podem até existir 20 apps do mesmo tema que todas tem saída se tiverem qualidade. Há sempre algo a acrescentar, a melhorar e que sirva para marcar a diferença...
Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Há espaço para todos neste mundo... Podem até existir 20 apps do mesmo tema que todas tem saída se tiverem qualidade. Há sempre algo a acrescentar, a melhorar e que sirva para marcar a diferença...

não disse o contrário, apenas disse que reparei que tinham uma app quando eu lançei a minha, e achei engraçado ser aqui um utilizador do :+trafego: a fazer essa app
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá darkw,

Sim, tivemos, foi uma experiência e a minha primeira (e diga-se única) app desenvolvida para Android.

Mas foi antes de lançar esta nova versão, por isso já não está mais disponível.

No entanto estou interessado em ter nova app para Android e iOS.

Quem estiver interessado que se acuse. :)

Adianto já que pretendo que as apps sejam o mais básico possível, utilizando ao máximo o actual site.
Infelizmente a Apple não permite apps apenas com browser, por isso será necessário algo mais.

Condições a discutir por PM.
Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá darkw,

Sim, tivemos, foi uma experiência e a minha primeira (e diga-se única) app desenvolvida para Android.

Mas foi antes de lançar esta nova versão, por isso já não está mais disponível.

No entanto estou interessado em ter nova app para Android e iOS.

Quem estiver interessado que se acuse. :)

Adianto já que pretendo que as apps sejam o mais básico possível, utilizando ao máximo o actual site.
Infelizmente a Apple não permite apps apenas com browser, por isso será necessário algo mais.

Condições a discutir por PM.

Epa se quisesses comprar-nos a nossa app para android, estamos abertos a negociações :p

como postei aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=42845.0 neste momento não temos servidor para a app, e andamos a ver como resolver a situação.

Outra coisa que me lembrei agora poderia ser integrar as duas plataformas, para que o pessoal que estivesse na suecalandia pudesse jogar com gente no nosso jogo e vice-versa, poderia dar algum trabalho a implementar mas iria dar um boost engraçado aos jogadores de ambos os lados.