← Design Gráfico

Criação de Tema wordpress

Lida 2370 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro quem crie/adapte ou desenvolva um tema wordpress para site dirigido a coisas de mulheres ( moda, beleza, artigos, etc..)
Em troca posso divulgar o vosso site ou o quiserem para meio milhão de fãs.
Em caso de ter de pagar, não quero pagar muito, para isso compro um tema premium.

Em caso de interesse, enviar exemplos de trabalhos.


Obrigado


Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Procuro tema idêntico a este : http://modaellas.com

Existe algum tema do tipo ou é possível desenvolver?
Se sim, qual o preço?

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Conhecem algum tema idêntico?
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,

Esse tema parece-me bastante básico e existem, já feitos alguns. Não sei o nome mas procura no Eleganthemes ou no themeforest que encontras de certeza algo parecido.

Fazer por medida fica mais caro do que ires aí.

Mas, se insitires num por medida, podemos falar.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, para Wordpress provavelmente ficarás melhor servido com um tema premium. Deve existir algo muito parecido na Themeforest.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Esse é fácil de desenvolver, na themeforest compras um theme barato e algo desse género.