← Conteúdo Adulto

Blogs no Sapo

Lida 13971 vezes

Offline

Lorana 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Olá!

Gostaria de saber se algém sabe como se tira o ". todas as tags" nos blogs do Sapo.

Exemplo:

Tags
carros
motas
. todas as tags
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois também não sei mudar isso, só deve dar atravez da personalização avançada. Se alguem que perceba de programação souber como se faz avise.

Podes sempre enviar um mail ao sapo para porem essa opçao de edição na personalização intermédia  :D
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ui que exagerados.. nao é preciso nada disso...

na personalização intermédia > Texto > Prefixo dos títulos apaguem o que lá tá e pronto. ou então mete um > ou o que quiseres :D

have fun
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até seria exagerado se fosse o prefixo dos títulos coisa que não é  :P
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é é.

eu editei isso e como podem ver aqui: http://esfregonaelectrica.blogs.sapo.pt/

o pontinho foi com a foca.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Lorana"
Olá!

Gostaria de saber se algém sabe como se tira o ". todas as tags" nos blogs do Sapo.

Exemplo:

Tags
carros
motas
. todas as tags

Citação de: "site: esfregonaelectrica"
electrica  esfregona  facto  google  humor  inutil  jose  juiz  kit  lisboa  livre  logotipo  ma publicidade  macdonalds  mãos  maustratos  noticia falsa  pervertido  piada  porto  recomeço esfregona electrica  religião  socrate  south park  teoria  trabalho  vaca  viagem

. todas as tags
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol, ok, percebi mal.. percebi que querias tirar o sacana do ponto :P

tinhas razao peço desculpa. isto a idade e a esclerose nao ajuda...

eu falo com alguem e amanha dou-te a forma de o fazer.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

alias, é simples..

vais aos componentes e procuras o que diz tags. metes vazio et voilá

espero que agora tenha acertado...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos por partes... o que a Lorana pediu foi que a frase ". todas as tags" ficasse sem ponto, ou seja, "todas as tags".

O que dizes penso que é na opção Posições é para retirar a secção tags... a questão não é retirar esse componenete é so tirar o ponto.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é o que eudigo.. esclerose multipla.. ou tiras o ponto a tudo ou não tiras.. acredita que não queres estar mergulhado no S2 (que é a linguagem dos templates)... acredita em mim..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois eu já la fui espreitar... e fechei logo o browser lol
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu participei na equipa de desenvolvimento desses blogs. só duas pessoas da equipa é que perceberam a mecanica daquilo. eu nao fui uma delas...

aquilo frita cérebros.. em banho maria...
Offline

Lorana 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Citação de: "ViiPER"
Podes sempre enviar um mail ao sapo para porem essa opçao de edição na personalização intermédia  :D

Acabei por seguir a tua sugestão.

Obrigado aos dois. Quando me responderem eu coloco aqui a resposta.  :D