← Negócios Online

Transportadoras

Lida 2320 vezes

Offline

smashingbuttons 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary


Qual é a vossa experiência com transportadoras? Quais as que recomendam para envios Nacionais e Internacionais? (ebay por exemplo)

Há algumas que desaconcelhem de todo?

Tenho estado a pesquisar sobre o assunto e não encontro nenhuma análise ás várias disponíveis.

Procurei pelo vosso forúm e também não encontrei, mas se já existir um tópico por favor indiquem me onde.

obrigado!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Das cerca de 6 vezes que tive que enviar o meu Packard Bell para a arranjar na marca, foi pela DHL e foi sempre impecável. Penso que a melhor é a FedEX mas como nunca usei não te posso dizer muito, tal como a UPS.

Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A minha experiência vai mais para Nacionais:

CTT Expresso é sem dúvida a melhor oferta em Portugal, não são perfeitos pois claro, mas dão 20 a zero à concorrência. Pena não enviarem produtos com grandes dimensões como por exemplo frigoríficos.

Rangel Express: contém os preços mais baixos mas se quiseres ter problemas com 20% dos envios, estás no sítio certo.

Torrestir: Uma das mais caras, e no meu ponto de vista o Preço não justifica tanto a qualidade oferecida.


Ao nível Internacional já recebi várias encomendas da DHL e UPS e sem qualquer problema. Da SEUR já tive alguns, e não foram nada eficazes a resolver os mesmos.

 :-D
Offline

smashingbuttons 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary

Pelas vossas respostas, parecem estar a falar de receber produtos por essas transportadoras. A minha dúvida é sobre tudo sobre a partir de que empresa enviar.  Tenho algumas coisas que gostava de experimentar por no ebay, mas queria saber primeiro enquanto ficam os portes, e ainda não encontrei nenhuma empresa que não tivesse preços exurbitantes.  Tanto, que deixa de valer a pena por lá os produtos.

Alguma ideia?
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

GLS tem preços porreiro, eu uso.

Eles têm pontos de recolha em todos os staples em Portugal  :cool:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nacional uso Nacex e chronopost.
Para envios internacionais de valor uso FedEX que tem os melhores preços.
Envios baixo valor envio por CTT registado, mas em certos países há possibilidades de perderem a encomenda. Já me perderam duas, uma para UK e outra para a Polónia, mas recebi uma indemenização que que num dos casos foi 4x maior que o valor da encomenda.
Se não te importa muito o preço e queres uma fiabilidade de topo usa DHL ou UPS.