← Desenvolvimento

Como evitar que a publicidade seja apagada

Lida 2846 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Se oferecer alojamento a uma pessoa e lhe der acesso cpanel e tiver instalado um blog wordpress para ela usar e eu tenha colocado 1 bloco de publicidade no blog, essa pessoa através do cpanel consegue apagar a publicidade?
Não sei me fiz entender... mas existe forma  de garantir que a publicidade não é apagada mesmo dando acesso total através do cpanel?
Obrigado
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Se oferecer alojamento a uma pessoa e lhe der acesso cpanel e tiver instalado um blog wordpress para ela usar e eu tenha colocado 1 bloco de publicidade no blog, essa pessoa através do cpanel consegue apagar a publicidade?
Não sei me fiz entender... mas existe forma  de garantir que a publicidade não é apagada mesmo dando acesso total através do cpanel?
Obrigado
Se não deres nenhum acesso via word press, â edição da publicidade, penso que por wordpress não dá, já por cpanel, a não ser que aceda pelo FTP HTTP, do cpanel, com algum esforço talvez consiga.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei muito sobre o assunto, mas acho que podes configurar isso no apache.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei muito sobre o assunto, mas acho que podes configurar isso no apache.
Sim, o Apache é uma alternativa quase permanente ao teu problema Swing, mas o servidor "tem de ser só teu" ou seja VPS, ou servidor dedicado, mas as pessoas mais especializadas nesta área cá no forum, com certesa irão-te esclarecer mais sobre o assunto.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei como estás a pensar injectar a pub, mas para essa pessoa não poder apagar nada creio que poderias colocar a pub num ficheiro .php.

Este ficheiro ficava numa pasta protegida por pass no servidor e protegias tambem o .htacess com pass.

tambem tenho a ideia haver uma maneira de mandar o htacess injectar o php no topo ou fundo de paginas, só não me lembro como...

no entanto, não sei se te entendi bem...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguém sabe se é possivel, e consegue fazer o que pretendo?
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes fazer um pequeno ficheiro php com a publicidade e um codigo do para contar numero de impressões tipo google analytics. Depois colocas esse ficheiro a ser chamado em iframe no template da pessoa, se ela quiser retirar tu ficas a saber atravez das impressões. Não e um sistema perfeito mas é a unica coisa que me lembro agora sem ser essas modificações do apache.

Boa sorte.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe se é possivel, e consegue fazer o que pretendo?

É possível uma vez que há muitos free hosts que o fazem. Não consigo fazer, mas talvez isto ajude: www.freewebspace.net/forums/showthread.php?t=2194524