← Conversa Geral

Não consigo aceder ao meu site

Lida 5034 vezes

Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

..pelo domínio. Se for pelo IP (ip/~user) já consigo, mas e se for pelo IP perde a formatação toda, não há css.
Já reiniciei o firefox, limpei cache, reiniciei o computador, fiz reset ao modem (de internet), fui ás Opções de Internet ver se o domínio estava bloqueado.. e nada.

O mesmo aconteceu-me ontem, e depois voltou a funcionar. Mas hoje, outra vez, não funciona.
Poderá isto ter a ver alguma coisa com a PTServidor e a troca de servers/downtime do manchester?
É que estou actualmente na PTServidor.

Também perguntei a algumas pessoas e dizem todas que conseguem ver o meu site, mas eu não consigo.
Para quem quiser verificar: www.paparanho.com (reconstrucção)
Até que cheguei a um amigo que já teve o mesmo erro que eu e disse-me que era apenas escrever uma coisa qualquer num documento windows, guardar (ou executar, não sei) e que funcionou. Mas já foi há muito tempo, não se lembra e já formatou o pc +2 vezes.

Alguma ideia? Queria ver se re-abria o meu site amanhã, mas sem eu próprio vê-lo (e para acabar algumas coisas claro) estou a ver que não vou conseguir.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O PAPARANHO.COM VAI VOLTAR!

Estamos em re-construcção, e com alguns problemas técnicos. Voltaremos com bastantes novidades!

aqui da, mas porque raio em vez de contactarem a empresa que vos da o serviço, preferem colocar aqui no mais trafego a duvida?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Propagação de DNS, maybe...

Aqui já dá...
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A empresa? Queres dizer o ISP? Posso fazer isso yah.
@Thomato: já propagou há muito tempo, já editei os dns há béde tempo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A empresa? Queres dizer o ISP? Posso fazer isso yah.
@Thomato: já propagou há muito tempo, já editei os dns há béde tempo.
ISP não. A SP sim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estimado Fabio,
Faça tracert na linha de comandos ao seu dominio sff
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tracert? Podes explicar melhor? O que escrevo lá?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Na linha de comandos colocar o seguinte tracert paparanho.com , se quiser colocar num .txt o resultado tracert paparanho.com > result.txt
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fui ao menu Iniciar>Executar e escrevi: tracert paparanho.com
..fez lá umas coisinhas esse comando, mas depois não apareceu nenhum resultado, nem deu efeito.
Também fiz tracert paparanho.com > result.txt mas esse então não fez mesmo nada. Apareceu o "programa" da linha de comandos mas não apareceu nada lá, e depois fecha-se.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, quando ele envia para um ficheiro os resultados não aparece mas ficaram os dados lá no result.txt
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok e então..? Devo reiniciar o computador.. limpar cache..?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Verifica se o result.txt não tem nada...
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas onde está esse results.txt?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
Está no directório que aparecia na linha de comandos -> C:\Documents and Settings\{Utilizador} - para o XP ou em C:\Users\{Utilizador} para o Vista.
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fui a C:\Documents and Settings\Fábio e não vi lá nada. Tinha uma pasta Tracing mas não vi mais nada, excepto um ficheiro (em C:\Documents and Settings\Fábio) chamado NTUSER.