← Conteúdo Adulto

resultados de buscas e clientela

Lida 2600 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá
estao a surgir frutos das submissoes que fiz e promoções do meu site coninhas, já aparece bem posicionado em conhecidos search-engines. Só não entendo porque é que ainda só tive dois clientes  :?

se escreverem a palavra coninhas no:

no google  (o meu está em 4º lugar)

 no MSN.com , o meu está em 1º lugar   (coninhas)

escrevendo coninhas  no yahoo.com, os lugares 6, 7, 8, 9,  são galerias minhas.

escrevendo coninhas no yahoo.com.br , o meu aparece em 8º lugar.

escrevendo : coninhas  no altavista.com ,o meu aparece em 5º ,e no 7º lugar.

 www.netscape.com   escrevendo coninhas, o meu é o 2ºresultado. Também 3º resultado.

escrevendo coninhas  no www.sapo.pt  ,o 1º resultado é a minha sex-shop,  o 3º resultado tb é meu,  o 4º o 5º o 6º são tb meus.

 www.aeiou.pt escrevendo :  coninhas , os dois primeiros resultados são meus.

www.alltheweb.com ,escrevendo coninhas , o 4ºlink é meu, o 9º e 10º tbem.


se em vez da simples palavra coninhas, se escrever : coninhas.net  aí aparece o link no topo, obviamente.

mas, será que tenho que esperar mais uns meses, para a clientela aparecer? acho que o visual do site ficou apelativo.
os preços também, tem opção de 6 dolar por trial (non.recurring).
será que é preciso eu ir á bruxa para ter clientes?  :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por 2€ pagos pelo telemovel o pessoal compra o download de um video pela euroluso... se é que me percebes!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bafamed"
olá
estao a surgir frutos das submissoes que fiz e promoções do meu site coninhas, já aparece bem posicionado em conhecidos search-engines. Só não entendo porque é que ainda só tive dois clientes  :?

se escreverem a palavra coninhas no:

no google  (o meu está em 4º lugar)

 no MSN.com , o meu está em 1º lugar   (coninhas)

escrevendo coninhas  no yahoo.com, os lugares 6, 7, 8, 9,  são galerias minhas.

escrevendo coninhas no yahoo.com.br , o meu aparece em 8º lugar.

escrevendo : coninhas  no altavista.com ,o meu aparece em 5º ,e no 7º lugar.

 www.netscape.com   escrevendo coninhas, o meu é o 2ºresultado. Também 3º resultado.

escrevendo coninhas  no www.sapo.pt  ,o 1º resultado é a minha sex-shop,  o 3º resultado tb é meu,  o 4º o 5º o 6º são tb meus.

 www.aeiou.pt escrevendo :  coninhas , os dois primeiros resultados são meus.

www.alltheweb.com ,escrevendo coninhas , o 4ºlink é meu, o 9º e 10º tbem.


se em vez da simples palavra coninhas, se escrever : coninhas.net  aí aparece o link no topo, obviamente.

mas, será que tenho que esperar mais uns meses, para a clientela aparecer? acho que o visual do site ficou apelativo.
os preços também, tem opção de 6 dolar por trial (non.recurring).
será que é preciso eu ir á bruxa para ter clientes?  :P


Bafamed recebes poucos clientes porque coninhas não é uma kw usual
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto isso também...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De acordo com o overture:
coninhas: 31 buscas
conas: 163

Nem uma nem outra são grande coisa, mas a 2ª é menos má.
Aconselho-te este programa, para veres as palavras + procuradas e fazer as meta: Good Keywords http://www.softnik.com/download/ é gratis, leve e eficaz
 :wink:

P.S: é o 1º da lista de downloads.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado pelas dicas.

sim eu sei que 1 filme é 2 euros no euroluso, mas quantos minutos tem? é completo?
mas num site podem ter centenas de filmes e milhares de fotos, é mais cpnteúdo.

iá agora percebo que escolhi uma keyword fod*ida (coninhas), mas o title da pagina e nos cadastros meti "coninhas sex".
agora não posso alterar o nome do domínio quando renovar.. já cadastrei aquele.
mas vou fazer um sub-domínio com palavra mais apelativa, e link um ao outro, etc.

Obrigado pela dica, netnando..
usei uma vez o Overture para escolher as keywords para usar no adwords, mas eram as mais populares que eram mais concorridas e tive que ter um pay per click mais alto (17 cents), enfim..
mas isso é bom é usar essas keywords nas meta-tags da página, certo? também ajuda né? uso top sex keywords nas meta-tag..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O mercado dos artigos eroticos tem mta concorrência.
Não e facil.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tenho visto que não é fácil   :oops: