← Design Gráfico

Serviços Web Design / Web Development

Lida 17756 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já te tinha encontrado no ThemeForest.

Muitos parabéns, essa parceria com o edumicro não podia ser melhor.

Mais uma vez parabéns e boa sorte :D
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado a todos :D
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos! Hoje trago algumas novidades :P

Novo site pessoal

Finalmente configurei o meu site pessoal! A decisão de não utilizar um tema que não foi criado por mim foi essencialmente para poupar tempo :) O site inclui o meu portefólio, assim como uma secção de blog.

http://www.diogoredin.com

Novo tema WordPress

Em breve estará disponível para venda o meu novo tema para WordPress, Landscape. O tema é perfeito para fotógrafos que precisem de um bom portefólio para mostrar os seus trabalhos. De momento ainda não está terminado, mas em breve poderão ver algumas screenshots no meu site :)

Tema Grátis Brevemente!

Ainda estou a ponderar esta decisão, mas possivelmente vou disponibilizar uma versão gratuita do meu novo tema, Landscape. Este tema será bastante diferente da versão premium e terá obviamente menos funcionalidades.

LightCircle melhorado!

Em comparação com outros temas as vendas do LightCircle não têm sido muito boas, mas lancei recentemente uma versão melhorada do mesmo. Com este update o tema passou a ser traduzível e já vem de origem em 6 línguas: Inglês, Francês, Castelhano, Alemão, Português e Hebreu (tradução oferecida por um cliente) :D

http://themeforest.net/item/lightcircle-wordpress-theme/356307

Página no Facebook

Criei também recentemente uma página de fãs no Facebook, portanto não te esqueças de passar por lá e fazer gosto :P

http://www.facebook.com/pages/Diogo-Redin-Web-Design-Web-Development/190778987632421

Gostava também de dizer a todos os que me mandaram MPs que de momento não estou a aceitar trabalhos. Quando o meu novo tema estiver disponível para venda passo por cá para dar novidades :)
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



 :grin:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



 :grin:

Onde mandaste fazer o video? Ou foste tu?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bem conseguido, mas devias dar pelo menos mais 5 segundos para poderem ler o teu email.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá Diogo, tenho diversos designs para Wordpress em PSD, não tenho é tido tempo para os transformar em tema.
Quanto levas pela programação?
Abraço
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Onde mandaste fazer o video? Ou foste tu?

Comprei um template e depois adaptei-o :)

Muito bem conseguido, mas devias dar pelo menos mais 5 segundos para poderem ler o teu email.

Tens razão, vou mudar isso :) Obrigado

Olá Diogo, tenho diversos designs para Wordpress em PSD, não tenho é tido tempo para os transformar em tema.
Quanto levas pela programação?
Abraço

http://www.diogoredin.com/hire-me

Escolhe a opção "Other", e eu depois faço-te um orçamento :)
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acabei hoje um projecto para uma empresa americana. O site foi baseado no theme LightCircle, no entanto foram feitas bastantes alterações a nível de design e funcionalidades.

Podem ver o demo aqui:

http://dmvdesk.diogoredin.com/

Obrigado :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acabei hoje um projecto para uma empresa americana. O site foi baseado no theme LightCircle, no entanto foram feitas bastantes alterações a nível de design e funcionalidades.

Podem ver o demo aqui:

http://dmvdesk.diogoredin.com/

Obrigado :)

Muito bom Diogo, congrats e continuação de bons trabalhos ;)
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acabei hoje um projecto para uma empresa americana. O site foi baseado no theme LightCircle, no entanto foram feitas bastantes alterações a nível de design e funcionalidades.

Podem ver o demo aqui:

http://dmvdesk.diogoredin.com/

Obrigado :)

O design está excelente. Só uma ocisa, que não sei se é do meu PC, mas os "featured Clientes" têm uma imagem com má qualidade, o que não fica lá muito bem.

Parabéns, Abraço
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

O design está excelente. Só uma ocisa, que não sei se é do meu PC, mas os "featured Clientes" têm uma imagem com má qualidade, o que não fica lá muito bem.

Parabéns, Abraço
Aqui está igual.
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sei que os logótipos estão com pouca qualidade, mas o cliente não tinha melhores :P

Obrigado  :grin:
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei que os logótipos estão com pouca qualidade, mas o cliente não tinha melhores :P

Obrigado  :grin:

Se é culpa deles, menos mal :P
O problema seria ser "culpa tua" :)
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



Depois de algum tempo offline, aproveitei para finalmente criar o meu site e adicionar os meus trabalhos mais recentes :)

diogoredin.com

Caso alguém esteja interessado, de momento estou disponível para realizar trabalhos de programação. Podem-me contactar através do site.