← Conversa Geral

iPad da Apple

Lida 14970 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem gps??
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

segundo vi ontem não, tem é mapas aGPS
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

segundo vi ontem não, tem é mapas aGPS
Tem sim. Ao ter aGPS tem GPS pois aGPS é um GPS que além do GPS em si é assistido com o wifi
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem gps??

GPS no iPad? para que?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

GPS no iPad? para que?

Exactamente pelo mesmo motivo do gps no iphone, pda's e smartphones... mas com resolução 1024x768. Não dá jeito?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente pelo mesmo motivo do gps no iphone, pda's e smartphones... mas com resolução 1024x768. Não dá jeito?

Eu acho que GPS num TablePC é quase inútil. Tas a ver alguém a conduzir com um iPad ao lado, colocado num suporte? é como guiares com um LCD ao teu lado.

O iPad tem o tamanho aproximado de uma folha A4, não deve ser comparado nem misturado com o iPhone, são coisas diferentes, o que pode ser um boa ideia num pode não ser no outro. A apple te de criar um iBookStore muito boa, tem de colocar lá muito livros e a baixo custo, porque é nisso que o iPad pode fazer a diferenças.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu acho que GPS num TablePC é quase inútil. Tas a ver alguém a conduzir com um iPad ao lado, colocado num suporte? é como guiares com um LCD ao teu lado.

O iPad tem o tamanho aproximado de uma folha A4, não deve ser comparado nem misturado com o iPhone, são coisas diferentes, o que pode ser um boa ideia num pode não ser no outro. A apple te de criar um iBookStore muito boa, tem de colocar lá muito livros e a baixo custo, porque é nisso que o iPad pode fazer a diferenças.


Funções nunca são de mais.
Alem do mais se tivesse GPS, sempre podias ter alguém ao teu lado com ele na mão.


Melhor....

Se tivesse GPS e MultiTasking podias fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

lol

No entanto achei muita piada ao brinquedo, de verdade.
Não me acredito que vá ter é muito sucesso.

O que acham?
O multi tasking é algo muito importante num equipamento destes.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A apple te de criar um iBookStore muito boa, tem de colocar lá muito livros e a baixo custo, porque é nisso que o iPad pode fazer a diferenças.
Seguindo essa ordem de pensamento o ipad serviria apenas para ler livros?

é como guiares com um LCD ao teu lado.
Não é necessariamente mau. Mas além de poder ir um passageiro com ele, podes usá-lo noutras coisas, como em jogos, google earth... tens uma gps? nunca te fez falta uma resolução maior?? Epá tantas coisas que já existem e tantas que podem agora inventar.

Eu não digo que compraria o ipad para fazer de gps, aliás não vou comprar o ipad por esse preço para nada, é apenas mais um funcionalidade interessante que por exemplo nos netbooks não encontras. E já sei que não é um netbook, mas também não é um pda, nem é um ebook... é uma mistura disso tudo que me agrada bastante. Pena o preço.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Funções nunca são de mais.
Alem do mais se tivesse GPS, sempre podias ter alguém ao teu lado com ele na mão.

Achas? lembras-te do primeiro N-gage da Nokia? só tinha um defeito, era um telemóvel...

Como consola portátil era muito boa, do melhor que havia na época mas a Nokia colocou-lhe também capacidade para fazer chamadas e então tornou uma consola portátil muito boa, num objecto ridículo, era grande e quando as pessoas usavam-no como telemóvel era ridículo, era uma coisa enorme, do tamanho de um sapato encostado à cara.




O GPS está para o iPad como uma bússola digital está para a minha maquina de calcular gráfica, é um extra inútil.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O GPS está para o iPad como uma bússola digital está para a minha maquina de calcular gráfica, é um extra inútil.

Não tem lógica nenhuma a comparação, mas tiveste piada  :lol: :lol:

Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Isto ainda agora saiu....é normal haver várias divergências de opiniões e cada qual tem a sua razão....

...mas que gostava de pôr as mãos num, aii sim gostava :D
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que é um bom gadget para quem não tem muito que fazer ao Dinheiro :D
Como o Sousa disse no IphonePortugal os preços serão bem mais caros e não há câmara integrada.

Porém acho que é bom a Apple inovar neste tipos de produtos e felicito o Sr. Steve Jobs por ter uma excelente filosofia de empresa, que merece realmente ser enaltecida.

Acho que o iPad é mais para uso mídia porque para Netbook para levar para todo o lado não é nada favorável.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Achas? lembras-te do primeiro N-gage da Nokia? só tinha um defeito, era um telemóvel...

Como consola portátil era muito boa, do melhor que havia na época mas a Nokia colocou-lhe também capacidade para fazer chamadas e então tornou uma consola portátil muito boa, num objecto ridículo, era grande e quando as pessoas usavam-no como telemóvel era ridículo, era uma coisa enorme, do tamanho de um sapato encostado à cara.




O GPS está para o iPad como uma bússola digital está para a minha maquina de calcular gráfica, é um extra inútil.

O unico problema do N-Gage é que o microfone era de lado.
Eu tive um, e arrependi-me de o vender.

Um gadget que possui diversas capacidades é sempre mt melhor aceite.

A fluidez do sistema operativo dos iphones e ipodes (e ipads) deve-se mm ao facto de não precisar "memoria" livre para outra tarefa. Pelo menos eu penso que seja isso.

No entanto era tao bom tares a escrever um email e a ao mesmo tempo navegar na net.
Eu cá nem consigo  imaginar nem fazer isso.

Outra coisa é que com um ecra daqueles o gps era genial.
Marcar rotas, ver ruas, etc etc.

Alias, falas-te dos jogos...
Para que é que um equipamento destes vem com um optimo suporte para jogos?

Não tem muita logica dizer que um gadget virado po futuro nao precisa da capcidade x e da y.

Eu cá axo que não tens razão. :)

Abraço.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acabei agora de finalizar o artigo no WebTuga, se alguém quiser dar uma espreitadela: http://www.webtuga.com/apple-lanca-o-ipad/

Para mim o iPad é à primeira partida o melhor nisto:
- Moldura digital;
- eBook Reader;
- Netbook;

Toda a gente sabe que existem já pc tablets com touchscreen, mas pelo menos pela minha experiência, o touch screen destes gadgets é nada mais do que um ponteiro do rato que vai ter ao local do toque no ecrã... o touchscreen da Apple funciona como devia e a Apple já tem o rei na barriga no que toca à tecnologia touchscreen.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguém aqui soube, que o nome IPAD já tinha sido registrada pela Fujitsu?  :lol:

Agora é que quero ver como é que vai ser :D