← Projectos

[Fórum] Portugal Online

Lida 2128 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Bem pessoal, venho aqui anunciar o meu fórum.  :D

O meu fórum ainda é novinho, tem cerca de um mês, mas já conta com 190 membros  :P

O meu fórum é um fórum generalista, ou seja aborda a maior parte dos temas, mas o que tem em especial é:

-Centro de estudo, com várias apontamentos para as aulas, resumos para os exames nacionais, e um sub-fórum para esclarecer dúvidas que tenham tido nas aulas.

-Salão de jogos, que tem vários jogos flash e jogos de fórum.

-Links isca, um fórum que permite publicitar os links isca de jogos online, como Tanoth, bitefigh, dark pirates, e entre outros.

-E um fórum onde se permite fazer publicidade a outros websites.

O fórum ainda é recente, podem encontrar algumas "falhas" mas vai ser melhorado e cada vez vai ser maior.

As candidaturas para Moderador estão abertas, só terás que fazer a candidatura e esperar pela resposta.

Espero que gostem e que se divirtam neste fórum :D

Link: www.portugal-online.forumeiros.net  (iremos comprar um domínio dentro de pouco tempo)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Digam qualquer coisa...  :-k
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
as secções estão boas, mas por ser chamado Fórum Portugal devia ter alguma cor portuguesa. Não sei é se dá para por domínios no forumeiros. :-k

Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,
as secções estão boas, mas por ser chamado Fórum Portugal devia ter alguma cor portuguesa. Não sei é se dá para por domínios no forumeiros. :-k

Cumprimentos.
Quando o usei dava, mas não me pareceu ser muito fácil.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O meu fórum ainda é novinho, tem cerca de um mês, mas já conta com 190 membros  :P

Opah isso é bestial, mas se o ritmo de crescimento continuar assim e não passares rapidamente para um alojamento profissional, a perda pode vir a ser grande...

Quanto ao site em si, dou a mesma sugestão do 4ndr3, umas cores mais nacionais a condizer com o nome ( o que não significa que tornes o Fórum numa bandeira portuguesa claro está ;) )

Felicidades para o Projecto!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dá para comprar dominio pela forumeiros e vou comprar, o pior e que as funcionalidades para comprar neste momento nao estao disponiveis..

O alojamento, nao da... a forumeiros nao da a base de dados...

Quanto as cores nacionais, a tantos foruns nao sei que tuga, e e igual...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bump...