← Projectos

200 à Hora

Lida 1911 vezes

Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Noticias Do mundo Automóvel
www.200ahora.com
Aberto a criticas :)
 :obrigado:
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!

Não desgosto, no entanto acho que a template está pouco "agressiva" para o tema em questão. Está sóbria de mais na minha opinião.
Continuação de bom trabalho e boa sorte :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se te dedicasses mais a apresentação, talvez o pessoal se dedicasse mais a dar as suas opiniões..

melhora a apresentação  :grin:
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Noticias Do mundo Automóvel
www.200ahora.com
Aberto a criticas :)
 :obrigado:

O 200 à Hora é um projecto de 4 amigos, primeiro o nosso gosto por automóveis levou-nos a este site/blog de informação automóvel. Tentámos não esquecer o rigor de informação e tentamos obter as noticias em primeira mão junto das fontes.
Temos também algumas noticias relevantes que postamos tento como fonte revistas da especialidade... sem esquecer os devidos credito aos autores, a fonte é sempre revela. 
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o meu carro preferido é o lamborghini por isso acho que tiveste uma boa escolha sobre akeles videos.

Ps: melhora o design. Dá logo outro aspecto. de resto, boa sorte.

cumpz