← AdSense

adicionar adsense nos videos youtube

Lida 5635 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas alguem me explica como adicionar adsense nos meus videos do youtube?  :obrigado:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não podes.
Tens de ser YouTube Partner (http://www.youtube.com/partner), mas actualmente não abrange Portugal.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aff xulos! Alguma ideia quando Portugal será abrangido? Ia ser bastante bom parece-me
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem eu estar a desenterrar este tópico, mas aparentemente já é possível associarmos a nossa conta do Youtube à nossa conta de Adsense.

Só que no meu caso, eu criei a conta de Youtbe com um endereço de email diferente do que usei no Adsense.

O problema é que já tenho alguns vídeos no meu canal do Youtube, e agora daria muito trabalho estar a passá-los para uma outra conta criada com o mesmo endereço que usei no Adsense.
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpem eu estar a desenterrar este tópico, mas aparentemente já é possível associarmos a nossa conta do Youtube à nossa conta de Adsense.

Só que no meu caso, eu criei a conta de Youtbe com um endereço de email diferente do que usei no Adsense.

O problema é que já tenho alguns vídeos no meu canal do Youtube, e agora daria muito trabalho estar a passá-los para uma outra conta criada com o mesmo endereço que usei no Adsense.
Mas dá para alterares o email de registo no youtube.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas dá para alterares o email de registo no youtube.

Dá?!
É que nas definições da minha conta do Youtube, na zona onde supostamente daria para alterar o endereço de email, aparece isto: "O endereço de e-mail principal da sua Conta Google é um endereço Gmail e, assim sendo, não será alterado neste momento".  :-?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe como podemos solucionar este problema?
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, sera que alguem me pode explicar como adicionar o adsense nos videos do youtube?

Obrigado