← Projectos

Rede de troca de likes do facebook - Networkluck.com

Lida 17170 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá camaradas!
Venho apresentar neste grande fórum, para quem ainda não conhece, um site de troca de likes de facebook. Já faz 6 meses que criei um em espanhol, e como sou português decidi criar um também em português. Já existe há mais de 2 meses e já conta com alguns usuários o que é muito do meu agrado.
O site é o http://www.networkluck.com será futuramente interligado com o outro site espanhol mas de momento tenho uma pessoa a trabalhar num sistema de interligação com umas funções especiais que ainda vão demorar algum tempo a ficar prontas.
Este site é usado por pessoas que tem páginas do facebook ou grupos e que pretender dar likes em troca de likes...
Vi um sistema de troca apresentado aqui à uns dias e decidi dar a conhecer também o meu, não quero fazer rivalidades pois há espaço para todos e o meu site é dirigido apenas a likes do facebook porque segundo me informaram amigos que trabalham em optimização de websites, o google tem um sistema de tracking dos G+1 e é possível que dentro de pouco tempo comecem a prejudicar quem usa sistemas deste tipo. Como com respeito ao facebook não existe esse problema nem está previsto haver, é uma boa ferramenta para quem pretende aumentar o número de likes.
Está a ser implementada uma função para troca dos pontos ganhos com os likes por dinheiro, dessa forma atrairá outras pessoas além das que querem apenas angariar likes e fará a rede ainda maior.

Um abraço a todos! 
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes enviar o link do espanhol?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pegou moda agora  :superlol:
Temos concorrência xD
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site já existe desde Julho, não é moda é uma ferramenta. Eu conheci o maistrafego há pouco tempo e por isso nunca tinha apresentado cá. Acho que há espaço para todos.

Amigo PeSousa linkarei em breve o outro site, está a ser criado um em inglês e assim será uma rede maior.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ao registar recebe 25 pontos gratuitos para poder usar, mas atenção que ao adicionar uma página é preciso depois atribuir esses pontos à página para serem usados.
Cada página adicionada recebe 5 pontos automaticamente.
Digo isto porque foram dúvidas colocadas por novos users há uns tempos e assim fica esclarecido.

cumprimentos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pegou moda agora  :superlol:
Temos concorrência xD

Parece-me que vocês (Ou Zorreta) é que são concorrência recente.

Quanto ao site, devias melhorar o design, é mesmo um must.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Parece-me que vocês (Ou Zorreta) é que são concorrência recente.

Quanto ao site, devias melhorar o design, é mesmo um must.

O design está estruturado por mim, não sou designer pelo que fiz o que pude. Mas estou a trabalhar noutro template.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

krutmix, se não és designer, não tentes fazer o trabalho de um designer ;). Se bem que para fazer um bom trabalho de design não é preciso rotular-me de designer, não sou designer de profissão mas faço um bom trabalho com os meus sites, noutras áreas em que não consigo desenrascar-me pago para me fazerem o trabalho.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

krutmix, se não és designer, não tentes fazer o trabalho de um designer ;). Se bem que para fazer um bom trabalho de design não é preciso rotular-me de designer, não sou designer de profissão mas faço um bom trabalho com os meus sites, noutras áreas em que não consigo desenrascar-me pago para me fazerem o trabalho.


Se para ele o site está bem assim acho bem, não acho assim tão mau. Já vi trabalhos bem piores de designers ou de gente que se tem como conhecedores dessa área.
Força com o projecto, enviei PM com um detalhe que considero importante rectificar.

Cumprimentos
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O design serve bem assim, a finalidade é ser eficiente na troca de gostos do facebook, o resto é relativo...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Se para ele o site está bem assim acho bem, não acho assim tão mau. Já vi trabalhos bem piores de designers ou de gente que se tem como conhecedores dessa área.
Força com o projecto, enviei PM com um detalhe que considero importante rectificar.

Cumprimentos

Pois, esses "conhecedores" dos quais tens conhecimento não devem ser assim tão conhecedores.

O design serve bem assim, a finalidade é ser eficiente na troca de gostos do facebook, o resto é relativo...

Claro, estruturação é relativa, user friendly interface não interessa, os pormenores que levam a um SEO considerável também podem ser ignorados, bem como o design.

http://www.seobook.com/why-web-design-matters

Se pudesses aumentar a tua taxa de sucesso (ie: inscrições na plataforma) até 20% só por mudar o design, achas que não justifica?

Fica lá com a bicicleta e o template actual :D
Offline

monicaf 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Registei-me e já recebi bastantes gostos na minha página de facebook mas ontem baniram-me uma página e não percebi porquê. Em termos de render gostos tenho opinião positiva mas considero o banimento um ponto negativo para o site.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Registei-me e já recebi bastantes gostos na minha página de facebook mas ontem baniram-me uma página e não percebi porquê. Em termos de render gostos tenho opinião positiva mas considero o banimento um ponto negativo para o site.

A página não foi banida, foi eliminado um segundo link criado, só pode adicionar um link por página. Continua disponível o outro link.

Cumprimentos
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A pedido de vários usuários da rede, foram adicionadas as funções de +1, seguidores twitter, auto-surf e visualizações de videos Youtube.
Anteriormente limitamos o serviço a troca de likes de facebook, após analisar as requests feitas por usuários que achavam limitado, foram acrescentadas as funções.
Os usuários podem entrar no site com os mesmos dados de login e continuam com os mesmos pontos. Foram eliminadas algumas páginas de facebook que não estavam a funcionar e peço aos membros que tenham atenção de após adicionar a URL, não esquecer de adicionar pontos a essa URL na secção "Meus sites" para que fique visivel e disponível para cliques.
Após adicionar a URL e atribuir os pontos a gastar na mesma, verifiquem se ficou listada na lista de páginas e se tem activo o botão like ou o botão +1 no caso de estar inscrita na secção google +1.
Finalmente ultrapassamos os 1000 usuários e com as novas funções espero que aumente ainda mais a rede.
Atenção:  No sistema Auto-surf não coloquem sites que contenham Adsense ou outra plataforma de rentabilização que não permita este sistema porque arriscam-se a ser banidos. Faço o aviso aqui e também é feito na secção de auto-surf do site.

Qualquer dúvida apitem...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sem dúvida o site está melhor agora, espero que com as anotações de que falamos e as alterações feitas, o site tenha muito sucesso.