← À pala/freebies

Troca de links emagrecer.blogsome.com

Lida 6113 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém interessado e com blogs ou sites de temas semelhantes? Saúde, nutrição, desporto, etc...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dentro de alguns dias vou estar ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Dentro de alguns dias vou estar ;)



eu tb dentro de alguns meses, ou mesmo anos :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

yuuupiii--- só para actualizar como podem verificar nas estatisticas do meu site já passei das 100 visitas diárias, e para os mais curiosos, o google adsense tá a render :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
yuuupiii--- só para actualizar como podem verificar nas estatisticas do meu site já passei das 100 visitas diárias, e para os mais curiosos, o google adsense tá a render :D


parabens :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente Tartaruga! :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:Tupperware: E para quando a troca de links???
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Provavelmente na próxima semana ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oki fico à espera!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
yuuupiii--- só para actualizar como podem verificar nas estatisticas do meu site já passei das 100 visitas diárias, e para os mais curiosos, o google adsense tá a render :D


Que bom parabéns. Folgo em saber que te sais bem no main stream.
 Sites para emagrecer ... essa gordura toda deve ser poluente?!
Eu e + alguns membros do fórum podiamos reciclar alguma por um preço razoável :shock:

Alguem conhece um programa do tipo:
Engorde 5 dias em apenas 7 quilogramas  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Estás inspirado pá! :D