← Joomla

AdsManager.

Lida 10729 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ola,
Estou a criar um site de classificados, instalei o Adsmanager e deparei que certas coisas está em inglês, tal como ao testar os preços estão em dólares.

Já andei a pesquisar pelas configurações e nao vejo nada como converter isso.

Alguém sabe algo sobre o adsmanager?

Conhecem outro componente para classificados indentico a esta que seja para usar em portugal?

abraços

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens de editar os ficheiros do componente e traduzir o que for necessário.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Tens de editar os ficheiros do componente e traduzir o que for necessário.

Hum, ok,
 E quanto em aparecer em $ e nao em euros que terei de fazer?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É igual.

Certamente o símbolo $ pode ser substituído por € dentro dos ficheiros que constituem o componente.

Por outro lado, já goglaste o que pretendes?

adsmanager portugal
adsmanager portugues
adsmanager pt

Poderás encontrar um bom samaritano que o tenha traduzido e colocado para download.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É igual.

Certamente o símbolo $ pode ser substituído por € dentro dos ficheiros que constituem o componente.

Por outro lado, já goglaste o que pretendes?

adsmanager portugal
adsmanager portugues
adsmanager pt

Poderás encontrar um bom samaritano que o tenha traduzido e colocado para download.

Será que me podes dar uma ajuda?

Na pesquisa, encontrei um file em php em brazileiro, ja nao é mau.
Como é que se abre um file de php?
se encontrares mete aqui o link.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Será que me podes dar uma ajuda?

Na pesquisa, encontrei um file em php em brazileiro, ja nao é mau.
Como é que se abre um file de php?
se encontrares mete aqui o link.
Podes abrir com o simples bloco de notas por exemplo...
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Podes abrir com o simples bloco de notas por exemplo...
muito obrigado,  vou ter que alterar em manual, vou ver se me vou safar, depois é so ir a pasta com_ e apagar o ingles e me ter o meu alterado ?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se já está lá um ficheiro com a tradução pt-br, o que deves fazer primeiro é colocar o joomla em português.

Ao fazeres isso, o adsmanager passará a utilizar o ficheiro brasileiro (e é esse que deverás traduzir)
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se já está lá um ficheiro com a tradução pt-br, o que deves fazer primeiro é colocar o joomla em português.

Ao fazeres isso, o adsmanager passará a utilizar o ficheiro brasileiro (e é esse que deverás traduzir)

o meu joomla já é em português.
Eu fui a pasta    componentes/adsmanager/lang/   e tinha lá um file ingles e um em françes, e meti la o brasileiro, mas naõ me alterou nada.
É assim que se faz?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

deveria ser... se não dá, falta aí qualquer coisa.

se não conseguires, envia-me mensagem privada ou email com os dados de acesso à administração e dados para acesso FTP para que eu possa ajudar mais rapidamente.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

deveria ser... se não dá, falta aí qualquer coisa.

se não conseguires, envia-me mensagem privada ou email com os dados de acesso à administração e dados para acesso FTP para que eu possa ajudar mais rapidamente.

obrigado na mesma mas estou a trabalhar no pc o site.
junco com o adsmanager.pt vem um file chamado assim .Ds_store  serve para alguma coisa?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado na mesma mas estou a trabalhar no pc o site.
junco com o adsmanager.pt vem um file chamado assim .Ds_store  serve para alguma coisa?


Acho que não mas tb não sei o que são esses ficheiros. Provavelmente temporários que ficaram no zip...
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

bem so me resta procurar algum componente para classificados idêntico  ao asdmaneger, se alguem conhecer diga.
Ou se alguem tive algum adsmanager em portugues Diga algo é muito importante.

cumprimentos
Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas,

Penso que o mais simples será gravares o ficheiro que tens em brasileiro, com o nome do inglês (lang_english.php) e substituis na pasta /lang.

Tenho mais que um site com o Adsmanager e depois de ter tentado inúmeras hipóteses, esta foi para mim a melhor solução.

Abraço,

minacio
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Penso que o mais simples será gravares o ficheiro que tens em brasileiro, com o nome do inglês (lang_english.php) e substituis na pasta /lang.

Tenho mais que um site com o Adsmanager e depois de ter tentado inúmeras hipóteses, esta foi para mim a melhor solução.

Abraço,

minacio

Muito obrigado, Problema resolvido, e como fazes em questão de tudo ficar em euros como fazes?
seria pedir muito para me mandares o file por email?