← Conversa Geral

Como ganhar dinheiro de forma facil???

Lida 12101 vezes

Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas tardes

Existe por ai alguma opção que de para se ganhar assim uns extras navegando na internet ou um adsend bom que se ganhe


Cumps

sê mais produtivo e vê menos youtube etc

1 - acha um nicho de mercado livre
2 - testa-o com um blog
3 - compra dominio
4 - escreve conteúdos originais - ricos em palavras chave definidas antes
5- upload
6 - arranja/compra 50 backlinks de qualidade/peso na mesma área (blogs/sites da concorrencia/etc)
7 - mais 10 páginas de conteudo original escrito por ti - ricos em palavras chave definidas antes
8 - upload
9 - mais 25 backlinks de qualidade
10 - tráfego a entrar...

Com isto tudo já passaram 5 meses, e não estás na sandbox do Google.

Agora sim, colocas Adsense/Netaffiliation/etc

Repete o processo 3 vzes e num ano e meio tens 3 sites de qualidade a dar-te 30-50 euros dia/cada em publicidade.

Se te fartares deles ou desta vida, vendes ao fim de 1 ano por 10 x o valor mensal de publicidade.

Abraço e boa sorte.

Eu vejo que eu quero no youtube e ja arranjei melhor forma agora podem acabar com o topico xD

a dica que te dei dá trabalho, não é... Sabes que sem trabalho, não há $$$. Ou então há migalhas...

Para quem quiser aproveitar a dica, força, não se vão arrepender.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pelo que tenho visto, dinheiro, a tua dica resulta mesmo...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas tardes

Existe por ai alguma opção que de para se ganhar assim uns extras navegando na internet ou um adsend bom que se ganhe


Cumps

sê mais produtivo e vê menos youtube etc

1 - acha um nicho de mercado livre
2 - testa-o com um blog
3 - compra dominio
4 - escreve conteúdos originais - ricos em palavras chave definidas antes
5- upload
6 - arranja/compra 50 backlinks de qualidade/peso na mesma área (blogs/sites da concorrencia/etc)
7 - mais 10 páginas de conteudo original escrito por ti - ricos em palavras chave definidas antes
8 - upload
9 - mais 25 backlinks de qualidade
10 - tráfego a entrar...

Com isto tudo já passaram 5 meses, e não estás na sandbox do Google.

Agora sim, colocas Adsense/Netaffiliation/etc

Repete o processo 3 vzes e num ano e meio tens 3 sites de qualidade a dar-te 30-50 euros dia/cada em publicidade.

Se te fartares deles ou desta vida, vendes ao fim de 1 ano por 10 x o valor mensal de publicidade.

Abraço e boa sorte.

Eu vejo que eu quero no youtube e ja arranjei melhor forma agora podem acabar com o topico xD

a dica que te dei dá trabalho, não é... Sabes que sem trabalho, não há $$$. Ou então há migalhas...

Para quem quiser aproveitar a dica, força, não se vão arrepender.

Dinheiro boas dicas. As vezes a parte dos backlinks e que requer algum investimento pois raramente conseguimos troca de links de um projecto novo.É verdade sem trabalho nada se faz lol ou tens pais ricos ou tens de trabalhar.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá. Podes explicar pq é q só após 5 meses é que entra o adsense e netaffiliation?
Como já deve ser óbvio nesta altura, sou completamente newbie nesta área  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá. Podes explicar pq é q só após 5 meses é que entra o adsense e netaffiliation?
Como já deve ser óbvio nesta altura, sou completamente newbie nesta área  :superlol:
porque provávelmente será só nessa altura que o blog irá começar  a render, porque também poderá já estar a começar a estar bem posicionado no google, e já tens também alguns posts o que também te poderá já dar algum espaço e segurança
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá. Podes explicar pq é q só após 5 meses é que entra o adsense e netaffiliation?
Como já deve ser óbvio nesta altura, sou completamente newbie nesta área  :superlol:
porque provávelmente será só nessa altura que o blog irá começar  a render, porque também poderá já estar a começar a estar bem posicionado no google, e já tens também alguns posts o que também te poderá já dar algum espaço e segurança


Então mas se tivesse adsense no site desde o inicio os rendimentos a partir do 5º mês não seriam como se só tivesse começado no 5º mês? Ele teria alguma coisa a perder por fazer publicidade desde o inicio?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não ligues ao que o goodsound disse. O 5º mês é para não entrares na sandbox do google, ou seja, para não seres "rejeitado" pelo google... ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não ligues ao que o goodsound disse. O 5º mês é para não entrares na sandbox do google, ou seja, para não seres "rejeitado" pelo google... ;)

Obrigado por explicares o conceito de "sandbox da google" (que eu desconhecia), mas a minha dúvida continua: há algum inconveniente em colocar adsense num site/blog desde o primeiro dia? Se o projecto crescer bastante as futuras receitas de publicidade poderão ficar condicionadas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não ligues ao que o goodsound disse. O 5º mês é para não entrares na sandbox do google, ou seja, para não seres "rejeitado" pelo google... ;)

Obrigado por explicares o conceito de "sandbox da google" (que eu desconhecia), mas a minha dúvida continua: há algum inconveniente em colocar adsense num site/blog desde o primeiro dia? Se o projecto crescer bastante as futuras receitas de publicidade poderão ficar condicionadas?

Não, não existe problema. O problema que poderá existir é se não usares conteúdo próprio... Se usares conteúdo teu, não terás problema nenhum... ;)
Quaisquer duvidas, apita... ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
HAHA!

Acho uma termanda falta de inteligencia vir aqui perdir "dinheiro facil" e depois ter "um segredo" para o fazer e não o dizer. Depois falas do SEO. lol. Boa. Acho que ninguem sabia disso.
Tenho pena que alguem te tenha dado umas dicas tao boas uns posts atrás.

Pelo menos espero que alguem que não tenha "segredos" as use melhor que tu!


Nem comento para não provocar discusão
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
HAHA!

Acho uma termanda falta de inteligencia vir aqui perdir "dinheiro facil" e depois ter "um segredo" para o fazer e não o dizer. Depois falas do SEO. lol. Boa. Acho que ninguem sabia disso.
Tenho pena que alguem te tenha dado umas dicas tao boas uns posts atrás.

Pelo menos espero que alguem que não tenha "segredos" as use melhor que tu!


Nem comento para não provocar discusão
acho que deverias partilhar esse teu segredo, que pelo que me parece nem sabes
:lol:
;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sei mas nao revelo mais nada pensem nas vossas ideias sejam originais
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ok, obriagdo...
:obrigado:
:lol:
:superlol:
:superlol:
...
de qualquer forma o seo é uma boa aposta