← Publicidade e tráfego

Faço disparar vendas na clickbank a 500%

Lida 1860 vezes

Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Criei serviço de boost para a clickbank,

consigo vendas fáceis e milhares de hops contabilizados por dia, com muitas vendas dependendo  da taxa de conversão do produto, e do poder da pagina de vendas.

o sistema é automático só o tenho de atualizar a cada 3 meses, em 3 semanas já se vê resultados a 100 %

Tenho como provar isto!

Aos interessados cobro 50€/mês por cada 2 links (hops)!
mais informações contactem por PM
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Vamos ver se entendi,

Tens um serviços para aumentar as vendas com a clickbank, mas em vez de investires o teu tempo a tirar o maior proveito do mesmo, prestas esse serviço a outros? deste lado não faz muito sentido, mas estou disposto a ouvir uma boa explicação :wink:
Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Amigo o segredo é a alma do negocio, e eu felizmente não preciso de perder tempo com as minhas campanhas porque o meu sistema é praticamente automático, isto é rentabilização extra, para quem não sabe ganhar dinheiro na internet não passa só por ter um bom nicho, um site de alto Pr ou mesmo blackhat, para se fazer algumas vendas, em tudo existe erros, e quando bem explorados(com alguma sorte a mistura confesso) são minas de ouro!

Como tudo leva o seu tempo já disse que cada campanha demora 3 semanas a vingar!

Mais não posso explicar de como trabalho porque era o mesmo que mil a cavar ouro dava uma pepita a cada um!

Duvidas PM

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Isso eu entendo, mas a questão não é essa, por que razão vais tu prestar esse serviço a alguém e cobrar 50 se podes tu fase-lo para ti e ganhar 150 ?
Offline

lucy O 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Posso promover a minha campanha e ganhar 150 e promover a sua e ganhar mais 50!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mas há alguma coisa que limite uma campanha por pessoa? caso contrario podes promover duas campanhas e ganhar 300, era o que eu faria   :)